Home Futebol Brasileirão Feminino, Amistoso e mais: confira os jogos de hoje (24/3)

Brasileirão Feminino, Amistoso e mais: confira os jogos de hoje (24/3)

A Data FIFA deixou grande parte dos campeonatos paralisada, mas tem muito jogo bom para conferir, desde o nacional feminino, amistoso e regionais pelo Brasil.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

A terceira rodada do Brasileirão Feminino, aberta neste sábado (23), continua com três partidas importantes: Na primeira delas, Palmeiras X Botafogo se enfrentam no Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí, São Paulo com as duas equipes em situação bem diferentes na tabela.

PUBLICIDADE

Aquém do bom desempenho do ano passado, quando terminou o campeonato na vice-liderança, o Verdão segue na sétima colocação, ostentando uma vitória e um empate.

O Glorioso faz campanha fraca, com uma derrota e um empate que o colocam na 12ª colocação de um campeonato com 16 participantes. 

PUBLICIDADE

Grêmio X Fluminense se encontram no Estádio Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, em uma disputa de opostos. O time da casa vem de campanha ruim no estadual, que se reflete no desempenho do Brasileirão. Logo na estreia, a equipe de Thaissan Passos levou um 3 X 0 do Corinthians e segue atrás do Real Brasília na nona posição.

O Fluminense não tem muito que reclamar, pois figura na quinta colocação com um empate e uma vitória, mas tem o Santos na cola em sexto apenas pelo saldo de gols.

Na Arena Gregorão, em Contagem, Minas Gerais, o América-MG encara o Santos na expectativa de sair do incômodo 13º lugar. Contudo, a tarefa não será nada fácil, pois o Time da Vila segue embalado e vem de uma vitória de 3 X 1 justamente sobre outro time mineiro, o Atlético.

Itália X Equador fazem neste domingo o único jogo dos amistosos de seleções da FIFA. No retrospecto de confrontos, empate de 1 X 1 no amistoso realizado em 2005 e vitória da Itália por 2 X 0 em jogo da Copa do Mundo de 2002.

PUBLICIDADE

Nos últimos cinco jogos, a Azzurra venceu três, empatou um e perdeu para a Inglaterra, mas isso não é um problema, pois Luciano Spalletti garantiu a vaga na Eurocopa com uma boa campanha.

O time equatoriano não perdeu nenhuma das últimas cinco partidas, com três vitórias e dois empates. A equipe de Félix Sánchez vem de triunfo sobre a Guatemala por 2 X 0 e segue na zona de classificação para a Copa do Mundo.

Confira os jogos de hoje

Brasileirão Feminino
Palmeiras X Botafogo 10:00
Grêmio X Fluminense 15:00
América-MG X Santos 15:00

Amistosos de seleções
Itália X Equador 17:00

PUBLICIDADE

Copa do Nordeste
Treze X Ceará 16:00
Itabaiana X Botafogo-PB 16:00
Bahia X Maranhão 19:00
Náutico X CRB 19:00
Juazeirense X River-PI 19:00

Copa Verde
Goiás X Vila Nova 17:00
Paysandu X Manaus 18:00
Cuiabá X Brasiliense 17:00

Campeonato Amapaense
Santos-AP X Macapá 16:00

Campeonato Amazonense
Operário-AM X Nacional-AM 15:45
São Raimundo-AM X Manauara 15:45

PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense
Criciúma X Barra-SC 16:00

Campeonato Maranhense
Tuntum X Chapadinha 15:30
Cordino X Pinheiro-MA 16:00

Campeonato Mato-Grossense
Cuiabá X Luverdense 17:30

Campeonato Paulista Série A4
Penapolense X Barretos 10:00
XV de Jaú X São-Carlense 10:00
Vocem X Audax-SP 10:00

PUBLICIDADE

Campeonato Rondoniense
Genus X União Cacoalense 15:30

Campeonato Sul-Mato-Grossense
Operário-MS X Ivinhema 15:00
Dourados X Costa Rica-MS 15:30

Campeonato Tocantinense
Tocantinópolis X Capital-TO 16:00