Home Futebol Itália x Equador: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Itália x Equador: onde assistir ao amistoso AO VIVO

Seleções fazem amistoso neste domingo (24), às; veja o que fazer para assistir duelo entre equatorianos e italianos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Itália x Equador

Itália faz amistoso com Equador (Foto: Divulgação/FIGC)

Com a sequência da data-Fifa, os amistosos entre seleções vão tendo a sua sequência neste domingo. Jogam às Itália x Equador e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Itália x Equador será atração do SporTV. As partidas amistosas da data-Fifa de março terão cobertura também do canal da Globo, que mostra a emoção destes duelos preparatórios.

Foi com certas situações ‘bizarras’, mas a Itália venceu seu primeiro compromisso em 2024 ao bater a Venezuela por 2 a 1. Agora, a Azzurra terá outro teste contra um time sul-americano para entrosar ainda mais a equipe que irá para a Alemanha defender o título da Eurocopa no meio do ano,

PUBLICIDADE

Em relação ao jogo contra a Vinotinto, Luciano Spalletti não deverá indicar mudanças bruscas na formação inicial. A equipe ao qual o comandante italiano deseja colocar diante dos equatorianos ainda não está definida, mas peças como Retegui, que marcou os gols da vitória sobre a Venezuela, deverão estar presentes.

O Equador também largou 2024 com vitória, batendo a Guatemala. A equipe, que vem buscando uma arrancada nas Eliminatórias da Copa do Mundo, mira agora preparar o time para a disputa da Copa América, também no meio do ano, nos Estados Unidos.

A equipe que Félix Sánchez pretende colocar neste Itália x Equador terá praticamente todas as principais forças que a equipe confia, com velhos conhecidos do público brasileiro, como Arboleda, no elenco. A única ausência deverá ser a de Kevin Domínguez, este lesionado.