Home Futebol Brasileirão Feminino e estaduais: confira os jogos de hoje (19/3)

Brasileirão Feminino e estaduais: confira os jogos de hoje (19/3)

A pausa nos campeonatos internacionais e o maior intervalo de preparação dos estaduais de maior expressão abrem espaço para outras modalidades.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje futebol nacional

Torcedores

O Brasileirão Feminino começou nesta sexta-feira (13) com três jogos hoje e segue firme no propósito de tornar a liga feminina cada vez mais competitiva.

PUBLICIDADE

No primeiro jogo de hoje, São Paulo X Avaí/Kindermann se enfrentam no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, o famoso CT de Cotia.

O Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, fez campanha ruim em 2023 e terminou o Brasileirão de 2023 na 13ª colocação, seis abaixo do São Paulo. Mas dessa vez parece ter vindo melhor, pois apesar do empate, segue na terceira posição na tabela. O São Paulo chegou até a semifinal, mas perdeu nos pênaltis para a Ferroviária por 3 X 1.

PUBLICIDADE

O Real Brasília pega a temida Ferroviária em um jogo que tem tudo para ser equilibrado, pois ambas as equipes empataram em seus primeiros jogos no Brasileirão Feminino.

O Real Brasília foi fundado em 2019 e desde então fez excelentes campanhas no estadual da capital do país, faturando o campeonato candango logo no primeiro ano de vida. Em 2020, conquistou o acesso para a primeira divisão nacional.

A Ferroviária de Araraquara dispensa maiores apresentações, pois ao lado do Corinthians, é um dos times mais fortes em atividade no Brasil, tanto é que foi vice-campeã em 2023 perdendo justamente para o alvinegro paulistano.

Flamengo X Cruzeiro fazem no Estádio Luso-Brasileiro o último jogo do dia. O Mengão perdeu para o líder Palmeiras por 3 X 2 e com esse resultado amarga a vice-lanterna do Brasileirão.

PUBLICIDADE

As Raposas do Cruzeiro seguem na parte intermediária, pois juntaram um pontinho com o empate com o São Paulo.

Confira os jogos de hoje

Campeonato Brasileiro Feminino
São Paulo X Avaí/Kindermann 15:00
Real Brasília X Ferroviária 15:00
Flamengo X Cruzeiro 20:30

Campeonato Acreano
Vasco-AC X Adesg 15:00
Atlético-AC X Independência 18:00

Campeonato Amapaense
São Paulo-AP X Macapá 16:00

PUBLICIDADE

Campeonato Amazonense
Parintins X Rio Negro-AM 19:30

Campeonato Maranhense
Moto Club X Cordino 20:15

Campeonato Roraimense
River-RR X Monte Roraima 19:00
Rio Negro-RR X Náutico-RR 21:00

Campeonato Tocantinense
Capital-TO X Tocantinópolis 18:00

PUBLICIDADE