Home Futebol Brasileirão Feminino e mais: confira os jogos de hoje (25/3)

Brasileirão Feminino e mais: confira os jogos de hoje (25/3)

O destaque dos jogos da segunda-feira vai para o embate entre Flamengo e Corinthians, duas equipes grandes em situações totalmente diferentes na tabela do campeonato brasileiro feminino

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje futebol nacional

Torcedores

A terceira rodada do Brasileirão Feminino 2024 continua nesta segunda-feira (25) com o jogo entre Red Bull Bragantino X Atlético-MG, duas equipes que não estão bem na tabela. O time de Bragança ainda não está na zona de rebaixamento, mas a 12ª posição se torna cada vez mais incômoda, pois até o momento a equipe conseguiu apenas dois empates. O embate contra o Galo pode ser a chance de somar três pontos e saltar para a sexta colocação.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG faz a pior campanha até o momento e segura a lanterna com duas derrotas em dois jogos e nenhum ponto somado. O Galo ainda não acertou a mão no departamento de futebol feminino, pois terminou o campeonato de 2023 na 12ª colocação, atrás de Real Brasília e Avaí Kindermann.

Na outra partida do dia, Flamengo X Corinthians fazem um jogo que é o retrato de duas equipes grandes em momentos totalmente distintos. O Mengo nem de longe lembra o dream team masculino, franco favorito para 2024 em todas as competições. A equipe de Maurício Salgado não tem conseguido mostrar um futebol de qualidade e amarga a vice-lanterna do campeonato.

PUBLICIDADE

Já o Corinthians mostra que os investimentos no futebol feminino deram muito certo. Mesmo sem Arthur Elias, que agora treina a seleção brasileira, o time de Lucas Piccinato parece não ter sentido a saída do técnico multicampeão pelo alvinegro.

No Brasileirão, o Corinthians segue na segunda colocação, atrás do Cruzeiro, mas com um jogo a menos. E vale lembrar que no retrospecto da temporada de 2023, as Brabas perderam apenas dois jogos fora de casa.

Confira os jogos de hoje

Brasileirão Feminino
Red Bull Bragantino X Atlético-MG 15:00
Flamengo X Corinthians 20:00

Campeonato Mineiro
Ipatinga X Patrocinense 19:30

PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho
Internacional X Juventude 21:30

Campeonato Amapaense
São Paulo-AP X Trem 20:00