Home DESTAQUE Brasileirão Feminino e mais: confira os jogos de hoje (29/3)

Brasileirão Feminino e mais: confira os jogos de hoje (29/3)

A sexta-feira santa chega com cinco jogos do campeonato brasileiro feminino, além de partidas das ligas internacionais.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Jogos de hoje nacional e internacional

Jogos de hoje nacional e internacional (Torcedores.com)

O dia é de feriado, mas não para os amantes do futebol, tão pouco para as atletas de grandes clubes, que encaram a quarta rodada do Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

No primeiro embate, Ferroviária X Cruzeiro fazem o duelo de duas grandes equipes do feminino, mas dessa vez o time de Araraquara não repete a boa fase de 2023 e segue na sétima colocação.

O Cruzeiro parece ter acertado a mão e vem de um empate e duas vitórias, a última delas por 3 X 1 contra o Internacional.

PUBLICIDADE

Atlético-MG X Flamengo fazem uma partida de dois times desesperados para deixar a parte baixa da tabela. Ambos seguem sem vencer no Brasileirão Feminino, mas o Galo amarga a lanterna pelo saldo negativo de seis gols.

Na Vila Belmiro, Santos X Red Bull Bragantino fazem a “reedição” do jogo da semifinal do Paulistão. Ao contrário da equipe masculina, que ganhou a partida e carimbou o passaporte para a final, o Santos feminino segue na 12ª posição.

O Red Bull Bragantino respira mais aliviado na oitava posição, com dois empates e uma vitória até o momento.

Duelo de extremos, Fluminense X São Paulo fazem um jogo que é de extrema importância para o time carioca, que até agora só conseguiu uma vitória, um empate e uma derrota, o que deixa o futebol do Rio de Janeiro muito mal representado nessa edição.

PUBLICIDADE

Longe do brilho dos rivais Corinthins e Palmeiras, o São Paulo se segura na quinta posição sem perder nenhuma partida, mas com apenas uma vitória.

Uma das maiores rivalidades do futebol nacional, Corinthians X Internacional fecham a rodada que tem tudo para ser mais uma vitória do Timão, líder do campeonato com 100% de aproveitamento

Lucas Piccinato segue firme a cartilha do seu antecessor Arthur Elias para manter o Alvinegro como o maior time do futebol feminino dos últimos anos.

Confira os jogos de hoje

Brasileirão Feminino
Ferroviária X Cruzeiro 16:00
Atlético-MG X Flamengo 18:00
Santos X Red Bull Bragantino 19:00
Fluminense X São Paulo 19:00
Corinthians X Internacional 21:30

PUBLICIDADE

La Liga
Cádiz X Granada 17:00

Campeonato Francês
Lille X Lens 17:00

Campeonato Português
Boavista X Rio Ave
Estoril X Porto
Estrela Amadora X Sporting
Vitória de Guimarães X Moreirense
Arouca X Farense
Portimonense X Braga
Vizela X Casa Pia
Gil Vicente X Famalicão
Benfica X Chaves

Campeonato Saudita
Al-Okhdood X Al-Raed 16:00
Damac X Al-Khaleej 16:00
Al-Ettifaq X Al-Ahli 16:00
Al-Ittihad X Al-Fayha 16:00
Al-Taawoun X Al-Hazem 16:00

PUBLICIDADE