Home Futebol Bruno Formiga descarta o Santos no mesmo patamar do Palmeiras: “Grande favorito”

Bruno Formiga descarta o Santos no mesmo patamar do Palmeiras: “Grande favorito”

Jornalista não cravou que o Peixe, que encara o Red Bull Bragantino, vai ser finalista do Paulistão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Palmeiras x Santos.

Palmeiras e Santos, em jogo no Allianz Parque (Cesar Greco/Palmeiras)

Após a classificação nos pênaltis diante da Portuguesa, o Santos terá um desafio maior nas semifinais do Campeonato Paulista. Medindo forças diante do Red Bull Bragantino nesta quarta (27), às 20h30, na Neo Química Arena, a equipe de Fábio Carille busca um triunfo para garantir vaga na final do torneio, mas superar o adversário promete ser uma missão bastante complicada.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Torcedores.com, Bruno Formiga falou sobre o futuro do Santos no Paulistão. Como o foco do clube está na disputa da Série B, houve uma sinalização de que o objetivo será cumprido na temporada. Porém, um possível favoritismo diante do Red Bull Bragantino não foi bancado.

“O Santos está muito bem para o objetivo de verdade que é voltar para o Brasileirão Série A. Para a Série B o elenco do Santos está bom e está com muito perfil de um time que vai subir, não tranquilo, mas vai subir bem. Não é o favorito do Paulista, não sei nem se é favorito contra o Red Bull Bragantino.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Antes do início do Paulistão, o Santos sequer era apontado como favorito. Mesmo que o cenário tenha mudado, Bruno Formiga acredita que faturar o título será um imenso lucro, já que não existe “obrigação” do troféu ser conquistado.

“O Santos é um time bom para o que ele se propõe no ano, que é voltar para a série A. Ganhar o Paulista é lucro.”, afirmou.

Santos x Palmeiras na final do Paulistão?

Derrotado pelo Palmeiras na primeira fase, o Santos pode conseguir uma revanche contra o rival. Apesar de eventuais surpresas, Bruno Formiga fez questão de destacar o amplo favoritismo do Verdão caso a final se confirme.

“Não acho que esteja forte a ponto de entrar de igual para igual contra o Palmeiras numa eventual final. Eu acho que o Palmeiras é o grande favorito contra qualquer um.”, garantiu.

PUBLICIDADE