Home Futebol Bruno Formiga sinaliza status de Vinícius Júnior no Real Madrid: “Poder de decisão absurdo”

Bruno Formiga sinaliza status de Vinícius Júnior no Real Madrid: “Poder de decisão absurdo”

Jornalista sinalizou que o brasileiro segue com o posto de protagonista no clube merengue

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Vinícius Júnior.

Vinícius Júnior, em ação pelo Real Madrid (Divulgação)

Contratado do Flamengo por 45 milhões de euros, Vinícius Júnior lidou com críticas e piadas antes mesmo de chegar ao Real Madrid. Após um início na equipe B, o atacante foi integrado ao elenco principal e precisou de muito esforço e dedicação para atingir o patamar de titular absoluto e referência em campo.

PUBLICIDADE

Apesar da chegada de Bellingham no Real Madrid, Bruno Formiga acredita que Vinícius Júnior mantém o status de protagonista. Decisivo em ocasiões passadas, o camisa 7 é um dos trunfos da equipe no duelo contra o Manchester City, algoz da temporada passada na Champions League.

“Sim, eu acho que o Vini é protagonista do Real, mesmo com o Bellingham lá, e os jogos em que ele foi dono do jogo, os números, tudo mostra que ele segue sendo fundamental e com um poder de decisão absurdo.”, afirmou o jornalista da TNT Sports ao Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Parceria com Endrick no Real Madrid

Companheiros na seleção brasileira, Vinícius Júnior e Endrick já se encontram próximos nos bastidores. Após o jovem anotar o gol da vitória sobre a Inglaterra, em Wembley, o atacante do Real Madrid projetou um grande sucesso no clube merengue.

“O Endrick realizou seu sonho de criança, que era marcar um gol com a seleção brasileira principal. Fico muito feliz por ele, que é um amigo por quem eu prezo muito. Ele sempre tenta escutar o que eu digo pra ele, não só eu como todos os outros jogadores (da seleção).”

“Tomara que a gente possa fazer grandes coisas juntos pelo Real Madrid em breve. O Endrick ainda não está com a gente, mas está bastante ansioso para que a próxima temporada (europeia) chegue.”, projetou.