Home Futebol Caio Ribeiro “esquece” Palmeiras e aponta dois times protagonistas para 2024

Caio Ribeiro “esquece” Palmeiras e aponta dois times protagonistas para 2024

Ex-jogador participou de evento nesta quinta-feira (14) e em conversa com o Torcedores.com, fez algumas projeções

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Caio Ribeiro esquece Palmeiras e aponta protagonistas 2024

Caio Ribeiro durante entrevista no podcast Charla (Reprodução - YouTube - Charla Podcast)

Comentarista do Grupo Globo, o ex-atacante Caio Ribeiro marcou presença na cerimônia de lançamento do Cartola FC temporada 2024, e não deixou de fazer algumas apostas para a disputa do Brasileirão. Indagado sobre os jogadores que não podem faltar na montagem do time no fantasy, ele citou Hulk e Arrascaeta, e aproveitou para citar que as duas equipes são fortes postulantes ao título.

PUBLICIDADE

“Eu falaria Hulk e Arrascaeta. Primeiro pelo desempenho individual, são dois caras… O Hulk é um finalizador, é um cara que tem a bola parada, é artilheiro e o Arrasca, além disso, também te dá assistência”, iniciou Caio Ribeiro, prospectando protagonismo também de Atlético-MG e Flamengo no Brasileirão.

“São dois times que eu acho que entram pra brigar lá em cima. O Atlético ainda tentando se ajeitar no Campeonato Mineiro, o Flamengo sendo uma realidade. Então acho que Hulk e Arrascaeta são dois bons nomes que não podem ficar fora do time de ninguém. Com certeza”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro cita jogador que pode surpreender no Brasileirão

Ainda no papo com a reportagem do Torcedores.com, Caio Ribeiro foi questionado sobre alguma aposta de jogador que pode roubar a cena na Série A e conquistar altas pontuações no fantasy game. A resposta foi enfática: Mastriani, nome recém contratado pelo Athletico Paranaense e sucesso absoluto na última temporada, mesmo sendo rebaixado com o América-MG à Série B do certame nacional.

Na visão do ex-jogador, o atacante uruguaio, tem tudo para se destacar com a camisa do Furacão, repetindo o bom rendimento ostentado no Coelho na temporada passada, quando anotou 21 gols em 42 jogos realizados. Contratado pelo time paranaense neste ano, o goleador já acumula três tentos e três assistências em apenas cinco jogos realizados.