Home Futebol Caio Ribeiro indica dois jogadores que podem se destacar no Brasileirão

Caio Ribeiro indica dois jogadores que podem se destacar no Brasileirão

Ex-jogador destacou jogadores que são boas apostas para colocar no fantasy game do Grupo Globo, que teve evento de lançamento

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Caio Ribeiro indica destaque Brasileirão

Caio Ribeiro durante entrevista ao Charla Podcast (Reprodução - YouTube)

O comentarista Caio Ribeiro participou nesta quinta-feira (14) da cerimônia de apresentação do Cartola FC 2024, ocorrido no Allianz Parque, em São Paulo. Atendendo a reportagem do Torcedores.com, o profissional do Grupo Globo apontou Hulk e Arrascaeta como nomes que não podem faltar nos times dos cartoleiros que objetivam boas pontuações.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, ambos atletas possuem características diferenciadas e que não costumam decepcionar os jogadores do Cartola FC.

“Eu falaria do Hulk e do Arrascaeta. Primeiro pelo desempenho individual, são dois caras… O Hulk é um finalizador, é um cara que tem a bola parada, é artilheiro. E o Arrasca, além disso, também te dá assistência”, disparou Caio Ribeiro, prospectando domínio de Flamengo e Atlético-MG.

PUBLICIDADE

“São dois times que eu acho que entram pra brigar lá em cima. O Atlético ainda tentando se ajeitar no Campeonato Mineiro, o Flamengo sendo uma realidade. Então acho que são dois bons nomes que não podem ficar fora do time de ninguém. Com certeza”, complementou o ex-jogador.

Caio Ribeiro aponta jogador para ficar em alerta no Cartola FC

Ainda no papo com a nossa reportagem, Caio Ribeiro foi questionado se existe algum jogador que geralmente é destaque, mas que não costuma pontuar bem no fantasy game, e a resposta foi direta: Enner Valencia, do Internacional.

“Cara, sabe quem que tinha um pouquinho dessa característica o ano passado, que é um grande atacante, mas performava às vezes em casa e fora de casa. O Enner Valencia do Inter”, iniciou Caio Ribeiro.

“É um nome que todo cartoleiro deve ter em consideração, fez os dois gols agora na Copa do Brasil, é um grande atacante, mas que normalmente, pelo menos assim foi na temporada passada, fora de casa ele não conseguia ter bom scout, então é um cara que a gente tem que tomar um pouquinho de cuidado”, concluiu o comentarista.

PUBLICIDADE

Cartola FC com novidades

Para a temporada 2024, o fantasy game contempla algumas novidades. A principal delas será a Liga dos Pontos Corridos, que funcionará nos moldes do Brasileirão, com 38 rodadas e todo mundo se enfrentando. O usuário poderá montar uma liga com amigos de até 20 equipes, e o formato de pontuação é como um jogo de futebol.

Outro grande atrativo será a valorização dos atletas, acirrando a competição. Nos últimos anos, as três primeiras rodadas tinham um peso maior, algo que foi retirado neste ano. Ao longo do ano, o fantasy vai distribuir mais de R$ 500 mil em premiação;