Home Futebol Calleri elege meia diferenciado no futebol brasileiro: “Sou fã”

Calleri elege meia diferenciado no futebol brasileiro: “Sou fã”

Atacante do São Paulo não esconde admiração por jogador destaque de equipe do Brasileirão Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Calleri

Atacante exalta técnica de ex-companheiro de SPFC - Divulgação/São Paulo

Principal goleador do SPFC nos últimos anos, Calleri é ativo nas redes sociais e, sobretudo, nas transmissões da Twitch em que disputa jogos com os amigos. Na quinta-feira (21), o centroavante argentino topou responder algumas perguntas dos internautas. Em uma delas, tece muitos elogios a Paulo Henrique Ganso, com quem jogou junto no Tricolor.

PUBLICIDADE

Em 2016, ano da sua primeira passagem pelo São Paulo, o camisa 9 fez muitos gols em parceria com o atual meia do Fluminense. Na Libertadores, por pouco não disputaram a grande final. Até hoje, nutrem uma forte amizade.

“Eu gosto muito do Ganso. Eu tenho uma admiração por ele. Não tem jeito, foi o melhor jogador que eu joguei junto e que melhor me entendia dentro do campo. Gostava muito de jogar com ele e eu sou um fã do seu futebol”, disse Calleri.

PUBLICIDADE

Aos 34 anos, Ganso tem contrato vigente com o Fluminense até 2025. Ele, porém, não descartou um dia voltar ao Santos, onde conquistou a Libertadores. Reeditar a dupla com Neymar é um sonho para muitos santistas.

“É um clube que tenho muito carinho, tenho muita gratidão. Não tem como não ter. Fiz uma história lá com títulos, passei na base. Mas, tenho isso na cabeça, mais para frente”, afirmou o meia campeão da Libertadores pelo Peixe em 2011.

“Ele precisa se decidir. Pô, ele falou que era Mengão…precisa decidir o que quer, tem o Palmeiras também. Quem sabe mais para frente, né?”, brincou o meia sobre Neymar, que no início do mês autografou uma camisa de uma torcedora do Flamengo e disse que torcia para o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Calleri garante presença na estreia do SPFC na Libertadores

Eliminado na quartas de final da Libertadores, o São Paulo volta a campo somente no próximo dia 4 de abril, contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos. Calleri, lesionado, acredita que terá condições de jogo.

O centroavante trata um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, que causou inflamação e dor localizada.