Home Futebol Carille revela onde Santos jogará nas quartas de final do Paulistão

Carille revela onde Santos jogará nas quartas de final do Paulistão

Peixe enfrentará a Portuguesa na próxima fase do Paulistão 2024, em data e horário a serem definidos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Carille

Fábio Carille durante treino do Santos (Foto: aul Baretta/ Santos FC)

O Santos perdeu para o Red Bull Bragantino neste domingo (3) na penúltima rodada do Paulistão 2024, mas o fez na condição de classificado para às quartas de final da competição e com o adversário neste estágio da competição já definido também, a Portuguesa.

PUBLICIDADE

E o ‘mistério’ sobre onde o Peixe mandaria a partida está resolvido. Ao menos foi o que Fábio Carille revelou na coletiva pós-jogo, ao afirmar que a Vila Belmiro será o local onde o confronto com a Lusa, este ainda sem data, será realizado.

“Está confirmado, o Santos jogará na Vila Belmiro”, disse Carille.

PUBLICIDADE

Havia a expectativa de que o jogo fosse em São Paulo, como foi especulado nos últimos dias. Tal especulação se deu muito pela bem sucedida empreitada santista na capital paulista, ao mandar no MorumBis a partida contra o São Bernardo, onde teve público superior a 50 mil e renda acima dos R$ 2 milhões.

A principal especulação era a de que o duelo das quartas de final estava sendo sondado para o estádio de outro rival do Peixe, o Corinthians. Foi noticiado durante a semana que a Neo Química Arena estava sendo cogitada pela diretoria santista para ser a sede do jogo, também vislumbrando a forte presença da torcida na capital.

No entanto, a indicação dada por Carille seja a preferência por usar o fator casa