Home Futebol Casagande coloca clube como “enorme zebra” após sorteio da Champions League 

Casagande coloca clube como “enorme zebra” após sorteio da Champions League 

Ex-jogador disse que os três principais favoritos ao título da Champions League estão do mesmo lado da chave após sorteio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Casagrande coloca Arsenal como zebra

Arsenal eliminou o Porto com gol de Trossard (Divulgação/ Site Oficial Arsenal)

O sorteio da Champions League colocou do mesmo lado da chave, ou seja, impediu uma final, entre Real Madrid, Manchester City e Bayern de Munique. Para o ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande Júnior, justamente os três grandes favoritos ao título.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, Casagrande disse que sua aposta para a final seria justamente Manchester City x Real Madrid, que se enfrentam nas quartas de final.

“Todo ano a gente se diverte em tentar adivinhar qual será a final da Champions e a grande maioria das pessoas, me incluo nessa, coloca City x Real Madrid. Só que o sorteio de hoje eliminou essa possibilidade”, lamentou Casagrande, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Tudo bem que é sorteio, mas já nas quartas? E o pior é que o Bayern de Munique também está do mesmo lado, portanto só um desses três favoritos pode chegar à final. Sendo que Real Madrid e Bayern de Munique são duas potências históricas do futebol mundial.”

Para ele, uma semifinal está desenhada, o que coloca o Arsenal, adversário do Bayern de Munique e líder da Premier League, como “enorme zebra” para uma decisão.

“Eu acho que vão passar Real Madrid e Bayern de Munique, que farão uma semifinal. Vejo do outro lado o Arsenal como uma enorme zebra para chegar à final”, escreveu Casagrande.

Outros favoritos para Casagrande

Do outro lado da chave, Casagrande foi na contramão de muitos e colocou Atlético de Madrid e Borussia Dortmund como favoritos a chegarem à final. Segundo ele, o PSG também tem chance, mas o Barcelona seria a “zebra” por ser “menos competitivo”.

PUBLICIDADE

“A zebra desse lado é o Barcelona, porque acho o time muito menos competitivo do que os outros três, principalmente Atlético e Borussia”, concluiu o ex-jogador.