Casagrande aponta time que pode bater o Flamengo em 2024: “É o único”
Comentarista não fica em cima do muro e elege única time capaz de bater de frente com o Rubro-Negro em 2024
Léo Pereira e Pedro, jogadores do Flamengo - (Buda Mendes/Getty Images)
Impressionado com o início de temporada do Flamengo, Walter Casagrande já enxerga o rubro-negro em um nível muito acima de outros rivais prevê um domínio no futebol brasileiro. Durante o UOL Esporte News, Casão teceu elogios a contratação de De La Cruz que deu ao time carioca uma dinâmica que não era vista anteriormente.
O comentarista não tem dúvidas em dizer que o Flamengo é sim a equipe a ser batida em 2024. Ao analisar as demais, Casão entende que o Palmeiras, talvez, seja o único capaz de bater de frente projetando os principais torneios, como a Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
“Na minha visão o único que pode bater de frente com o Flamengo neste momento é o Palmeiras”, bancou Casagrande.
Nos últimos anos, o Palmeiras, de fato, se mostra o mais equilibrado entre todos no futebol brasileiro. Competitivo, o time dirigido por Abel Ferreira conquistou três títulos no ano passado. A Série A, que parecia distante tendo em vista a vantagem do Botafogo foi aos poucos derretendo. No fim, o Verdão acreditou e terminou como o campeão nacional.
Na atual temporada, o alviverde está invicto. Em toda primeira fase do Campeonato Paulista, o Verdão foi o único que saiu ileso perante seus adversários. Ao todo foram 12 jogos realizados, sendo oito vitórias e quatro empates. Desta forma, terá a vantagem de decidir em casa todas as etapas do mata-mata.
Citado por Casagrande, Palmeiras é visto como o mais competitivo
No Fim de Papo, do UOL Esporte, Casagrande considera que o Palmeiras seja o time mais sólido do Brasileirão Série A. Com a base vencedores de 2023 mantido para este ano, em campo a solidez fica novamente muito evidente e tende a ser assim ao longo da temporada.
“Pra mim o Palmeiras é o time mais competitivo da América do Sul”.
Casão ainda enxerga o Verdão capaz de ganhar todos os demais torneios. “E favorito no Campeonato Paulista, no Brasileirão. São campeonatos em que a regularidade impera”.

