Home Futebol Casagrande surpreende e sugere mudança no Flamengo: “Precisa sair”

Casagrande surpreende e sugere mudança no Flamengo: “Precisa sair”

Comentarista indica mudança importante no elenco rubro-negro para não prejudicar o ambiente

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Casagrande

Comentarista faz alerta perigoso ao Flamengo - Reprodução/YouTube

Um elenco campeão não é formado apenas por bons jogadores, mas como estes se relacionam entre eles e, sobretudo com a comissão técnica. No Flamengo, por exemplo, Tite tem como principal característica a gestão de pessoas, preservando assim um ambiente saudável entre todas as áreas do clube. No Fim de Papo, do UOL Esporte, Walter Casagrande apontou para aquele que pode futuramente minar o dia a dia do time carioca.

PUBLICIDADE

Principal goleador do Flamengo nos últimos anos, Gabigol tem convivido com um cenário nada comum em sua carreira. Desde a chegada do novo treinador, o camisa 10 perdeu a titularidade absoluta e amarga a reserva de Pedro. Casão sugere que o mesmo possa respirar novos ares para evitar ruídos internos lá na frente.

“Eu acho que talvez o Gabigol precisa sair para a coisa ficar mais tranquila ainda, mais na mão. Eu acho, estou falando aqui de longe. Toda hora vai acabar o contrato, não renova, pode ir para o Palmeiras. Agora o Palmeiras parece até que interessou. Então, isso aí vai perturbar o ambiente o tempo todo, isso atrapalha mesmo”, afirma Casagrande.

PUBLICIDADE

“Até porque é um ídolo do clube, cara que fez gols decisivos e ficar ali encosta no banco, chateado e todos nós sabemos que o Gabriel é muito vaidoso. Não se entrega totalmente ao grupo, mas quando está acima do grupo. Aí ele se entrega, é solidário, mas quando está abaixo não é solidário”, completou.

Com vínculo até dezembro de 2024, Gabriel Barbosa encaminha para encerrar o ciclo no Flamengo. As partes até conversaram para uma renovação, mas não houve acordo. Ao que tudo indica, vestirá uma nova camisa a partir de janeiro.

“Alvo” de Casagrande, Gabigol pode ser reforço do Palmeiras

Durante o programa Os Donos da Bola, da quinta-feira (21), Neto descartou a possibilidade de Gabigol virar atleta do Corinthians em 2025. Em contato com o presidente do Timão, Augusto Melo, o mesmo tratou logo de não criar qualquer expectativa para o futuro.

“O Gabigol não vem para o Corinthians, o Augusto Melo falou para mim hoje. Não vem, esquece. Pode apagar tudo que eu falei. Esquece, não vem. Ele vai vir para o Palmeiras como disse o Souza. Para o Corinthians esquece, não tem negociação, não vai ter, não vai ter nada. Pode esquecer”, garantiu Neto.

PUBLICIDADE