Home Futebol Casimiro crava times classificados na fase de grupos da Libertadores 2024: “É fácil”

Casimiro crava times classificados na fase de grupos da Libertadores 2024: “É fácil”

Streamer comentou o sorteio e a formação dos grupos da principal competição do continente para a temporada 2024

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Casimiro

Casimiro durante live (Reprodução)

Casimiro Miguel, em sua live na Twitch, cravou quem serão os classificados na fase de grupos da Copa Libertadores da América para disputarem a fase mata-mata da competição.

PUBLICIDADE

O streamer e dono da Cazé TV disse que a previsão seria “fácil” e começou afirmando que os clubes brasileiros não teriam dificuldade.

“É muito simples quem vai passar, é fácil, aqui é fácil. Acho que todos os brasileiros vão passar, já começa daí”, iniciou Casimiro, que seguiu com os classificados.

PUBLICIDADE

“Aqui no grupo 1 quem passa é Fluminense e Allianz Lima. No grupo 2, São Paulo e Barcelona (EQU), grupo 3 é Grêmio… The Strongest é lá da altitude. Mas vai ser Grêmio e Estudiantes. Vão passar também LDU e Botafogo. Vai passar Flamengo e Bolívar, pela altitude, vão passar Palmeiras e Del Valle, River Plate e Nacional (URU) e Atlético-MG e Peñarol”, cravou Casimiro sobre os 16 classificados para as oitavas.

“Só palpite de m****, né? Tipo, fui no mais óbvio do mundo. Uma b****.”

Libertadores começa em abril

A Copa Libertadores da América 2024 começa sua fase de grupos no dia 2 de abril com dois jogos às 19h abrindo oficialmente o torneio após a fase prévia. Se enfrentam, no Chile, Cobresal x Barcelona (EQU) e no mesmo horário o primeiro brasileiro em campo, em Bogotá, na Colômbia, já que o Flamengo viaja para enfrentar o Millonarios. Ainda no primeiro dia de Libertadores, mas às 21h, outro brasileiro entra em campo fora de casa, já que o Grêmio vai a La Paz, na Bolívia, para enfrentar o The Strongest.

Ainda jogam no primeiro dia de Libertadores, às 21h30, na Venezuela, Deportivo Táchira x River Plate e às 21h, em Lima, no Peru, Universitário x LDU.

PUBLICIDADE