Home DESTAQUE Cavaliers conquistam vitória heróica sobre os Celtics na NBA

Cavaliers conquistam vitória heróica sobre os Celtics na NBA

Equipe de Cleveland buscou a vitória no final do quarto período; Boston segue na liderança da Conferência Leste

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Celtics x Cavs

Cleveland conquista mais uma vitória na NBA (Jason Miller/Getty Images)

O Cleveland Cavaliers venceu o Boston Celtics por 105 a 104 nesta terça-feira (05), em duelo válido pela NBA, no Rocket Mortgage FieldHouse. O destaque do jogo ficou por conta de Jarret Allen, que totalizou 21 pontos na partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os Celtics mantiveram a liderança da Conferência Leste. Já os Cavs permaneceram na terceira colocação.

Cavaliers x Celtics

As duas equipes foram responsáveis por um duelo equilibrado na noite desta terça-feira. Enquanto os Celtas buscavam a permanência na liderança da conferência, os Cavaliers articulam meios para se aproximar da franquia de Massachusetts.

PUBLICIDADE

O Boston apresentou maior desenvoltura durante o primeiro quarto. O time liderou por 33 a 25, tendo como destaque Jayson Tatum. O número 0 totalizou 26 pontos e 13 rebotes, demonstrando grande liderança no garrafão dos Celtas.

O bom momento dos visitantes permaneceu nos dois quartos seguintes. Enquanto o Cleveland Cavaliers apostava no toque de bola para progredir, os Celtics eram implacáveis em seus arremessos de dois. Neste prisma, o Boston manteve a liderança com parciais em 22 a 20 e 32 a 26.

O Cleveland retornou para o último período determinado a conquistar o triunfo. Com um ritmo mais acelerado, o time da casa contou com o progresso de Darius Garland na etapa. Do outro lado, o Boston apresentou sinais de cansaço, o que possibilitou a virada heróica dos Cavs. Placar final 105 a 104.

PUBLICIDADE