Home Futebol Ceará x Itabaiana: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Ceará x Itabaiana: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste será disputada integralmente nesta quarta-feira (27), às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ceará x Itabaiana

Ceará x Itabaiana jogam pela última rodada da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Ceará)

Nesta quarta-feira, será disputada a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Um dos jogos será o entre Ceará x Itabaiana, este marcado para às 21h30 e o Torcedores indica o que fazer para assistir a este jogo.

PUBLICIDADE

Ceará x Itabaiana será exibido pelo Nosso Futebol e pelo DAZN. As duas plataformas terão a cobertura total dos jogos desta rodada final da ‘Lampions League’ e mostrará os lances dos jogos decisivos do torneio.

O Ceará chega para esta rodada final da fase de grupos da Copa do Nordeste com 12 pontos e muito perto de selar a vaga na sequência do certame regional. Para se classificar de vez para às quartas de final, uma vitória basta ao Vozão. E até derrota por levar o Alvinegro do Porangabuçu adiante, dependendo dos resultados da rodada.

PUBLICIDADE

A esperança de Vagner Mancini é de contar com Guilherme Castilho e Aylon para esta partida, ambos desfalques contra o Treze devido a problemas musculares. Erick Pulga pode voltar, assim como atletas que acabaram sendo poupados pelo treinador, mas Daniel Mazerochi pode ficar mais uma vez de fora.

Eliminada da Copa do Nordeste, o Itabaiana joga nesta rodada final apenas para cumprir tabela e tentar evitar a lanterna do Grupo B, onde está com três pontos. Para não ficar na última posição, tem de vencer e torcer para que o ABC perca para o River-PI.

O Tremendão vem para este Ceará x Itabaiana sem seus principais atletas, conforme indicação do técnico Ailton Silva após a partida com o Botafogo-PB, já que enfrentará o Dorense pela repescagem do Campeonato Sergipano e é nesta competição as quais as forças da equipe estarão concentradas,