Home Futebol Cicinho aponta o melhor treinador do futebol brasileiro hoje: “110%”

Cicinho aponta o melhor treinador do futebol brasileiro hoje: “110%”

Ex-jogador não fugiu da enquete montada pela produção do programa no SBT e destacou técnico de clube no Brasil com qualidade diferenciada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho aponta melhor técnico

Cicinho durante debate no "Arena SBT" (Reprodução - SBT - YouTube)

Um dos temas centrais do programa “Arena SBT” desta segunda-feira (11) foi o debate sobre qual treinador do futebol brasileiro é melhor: Abel Ferreira ou Tite. Sem ficar “em cima do muro” na discussão, o comentarista Cicinho foi enfático ao cravar o treinador do Palmeiras, chamando atenção pelo fato do português conseguir extrair o máximo dos jogadores.

PUBLICIDADE

“Hoje, eu iria 110% no Abel Ferreira. Eu não o conheço pessoalmente. O Tite também não tive a oportunidade de trabalhar com ele”, cravou o ex-lateral do São Paulo e do Real Madrid.

“Eu vejo no Abel, um cara que extrai o que o jogador não tem. Não sei como é o Tite. Até porque, ele fez milagre com o Sheik”, brincou Cicinho, sendo respondido pelo companheiro de programa.

PUBLICIDADE

Ao dar a opinião sobre o assunto, Emerson Sheik confidenciou sobre bastidores do trabalho com Tite e disse optar pelo seu ex-comandante, com quem marcou época no Corinthians, para o posto de melhor técnico do futebol brasileiro no momento.

Tanto Abel como Tite estão classificados, com suas respectivas equipes, para o mata-mata dos certames estaduais que disputam.

O treinador do Palmeiras terá a Ponte Preta nas quartas de final, enquanto o comandante rubro-negro já bateu o Fluminense no jogo de ida das semis e tem significativa vantagem para chegar à decisão contra Nova Iguaçu ou Vasco.

Cicinho não aprova suplentes na seleção brasileira

Ainda no programa, o comentarista foi questionado por Cleber Machado acerca das três convocações pontuais que o técnico Dorival Júnior precisou fazer na seleção brasileira, para repor jogadores cortados.

Para o preenchimento das lacunas, o treinador resolveu trazer mais surpresas: Léo Jardim (Vasco), Fabrício Bruno (Flamengo) e Galeno (Porto). As opções, no entanto, não agradaram o comentarista.

“Gostei do Fabrício Bruno. Os outros eu não levaria, até porque eu acho que o Weverton, goleiro do Palmeiras, está muito à frente. Você precisa de uma experiência”, avaliou o ex-jogador.