Home Futebol Cicinho crava time ‘decepção’ no Brasil: “Deixou torcedor na mão”

Cicinho crava time ‘decepção’ no Brasil: “Deixou torcedor na mão”

Ex-jogador ainda trouxe informações de bastidores da equipe do futebol brasileiro envolvendo medalhão e saiu em defesa do treinador por críticas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Cicinho crava time decepção

Cicinho durante entrevista para podcast (Reprodução: YouTube - Denílson Show Podcast)

Incomodado com a eliminação precoce do São Paulo no Paulistão para o Novorizontino, o comentarista Cicinho subiu o tom contra o clube do coração no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (18). Indagado sobre qual foi a maior decepção nos certames estaduais até o momento na temporada 2024 no Brasil, ele foi enfático ao apontar a queda do time do Morumbi.

PUBLICIDADE

“A decepção é o São Paulo. Estou mal-humorado. Ver o SPFC dentro de casa mais uma vez deixando o torcedor na mão, é triste”, disparou Cicinho na abertura do programa.

Uma das polêmicas na derrocada do Tricolor foi a ausência de James Rodríguez nas cobranças de penalidades.

PUBLICIDADE

Ao falar sobre o assunto, o comentarista trouxe uma informação de bastidores de que o colombiano é o primeiro a deixar os treinamentos durante a semana, e trabalha apenas 30 minutos nas atividades, enquanto os demais jogadores cumprem à risca o que fica determinado pela comissão.

“Ele é pago para jogar. Ele não tem comprometimento. O Carpini colocou ele e a resposta foi dada. O James não tem respeito pela torcida, pelos companheiros, porque pipocar uma hora dessa. A torcida não sabe o dia a dia do SPFC. Não estou defendendo o Carpini, estou sendo honesto”, detonou Cicinho.

Cicinho vê SPFC com dificuldades na Libertadores e alerta sobre jogos no Brasil

Ainda no programa, Cicinho avaliou que o São Paulo terá problemas na disputa da Libertadores se não mudar o posicionamento, principalmente em jogos dentro de casa.

Na visão do ex-jogador, alguns atletas estão sucumbindo em momentos decisivos, cenário complicado para competições equilibradas e de forma disputa como a Libertadores.

PUBLICIDADE

No sorteio definido pela Conmebol, o Tricolor do Morumbi ficou alocado no Grupo B, dividindo a chave com Barcelona de Guayaquil (EQU), Talleres (ARG) e Cobresal (CHI). Apenas dois de cada grupo avançam. Os jogos se iniciam a partir da primeira semana de abril.