Home Futebol Cicinho faz revelação sobre dia a dia de James Rodríguez no SPFC

Cicinho faz revelação sobre dia a dia de James Rodríguez no SPFC

Ex-jogador do clube paulista detonou o meia colombiano, que não bateu nenhum dos pênaltis da disputa contra o Novorizontino

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Cicinho critica James

James no São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Eliminado do Paulistão 2024 pelo Novorizontino, o São Paulo tem vivido dias complicados e um dos nomes mais criticados foi o de James Rodríguez, que não bateu nenhuma das penalidades máximas da disputa contra o Novorizontino, no último domingo (17), no Morumbis. Durante o Arena SBT de segunda (18), Cicinho fez revelação sobre o atleta.

PUBLICIDADE

Segundo o ex-lateral do Tricolor paulista, James não tem o apoio do elenco do São Paulo e fica “30 minutos por dia” no CT, sem ter grandes contatos com os companheiros.

“O James praticamente não treinou na semana. Eu tive informação de dentro do São Paulo. O James não passa mais que 30 minutos dentro do CT. 30 minutos por dia”, disse Cicinho ao ser questionado pelo apresentador e narrador Cléber Machado.

PUBLICIDADE

“Ele entra, faz o trabalho dele e rala. Ele não é comprometido e o elenco não está com ele.”

Carpini disse que James não se negou a bater, mas também não pediu

Após a derrota nos pênaltis para o Novorizontino no MorumBis, o técnico Thiago Carpini abriu o jogo sobre a ausência de James Rodríguez, que estava em campo, mas não bateu.

Foram para as penalidades Lucas, Luciano, Pablo Maia e Igor Vinícius, que acertaram, enquanto Michel Araújo e Diego Costa erraram as batidas.

“Em relação aos pênaltis, nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não. (Ele não pediu para não bater)”, apontou Carpini, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Só que outros atletas se manifestaram antes sobre bater, esperamos a manifestação dos atletas e seguimos assim. Gostaria de exaltar a personalidade do Diego, que quis bater. Erramos todos e caímos de pé, convictos com o que foi feito.”