Home Futebol Cicinho surpreende com placar para Inglaterra x Brasil: “Minha opinião”

Cicinho surpreende com placar para Inglaterra x Brasil: “Minha opinião”

Comentarista do SBT não fica em cima do muro e projeta estreia de Dorival Júnior na seleção brasileira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Cicinho

Comentarista projeta duelo difícil para o Brasil - Reprodução / YouTube

Neste sábado (23), o Brasil encara a Inglaterra às 16h45 (de Brasília), no estádio Wembley, em amistoso internacional. O jogo de logo mais está cercado de expectativa, isso porque Dorival Júnior irá debutar no comando da seleção brasileira. Antes da bola rolar, Cicinho, Mauro Beting, Emerson Sheik e Maurício ‘Mano’ Borges deixaram seus respectivos palpites.

PUBLICIDADE

Para o ex-lateral, Dorival deixou a desejar em sua primeira convocação, indicando assim que podem faltar alternativas no banco de reservas. Desta forma, pode acabar estreando com o pé esquerdo. A perspectiva para este confronto não é das melhores.

“Olha, o Brasil na minha opinião tá com cara de time, então 2 a 1 para a Inglaterra”, alegou Cicinho.

PUBLICIDADE

Assim como seu companheiro de SBT, Mano está pessimista e faz críticas perante as decisões do treinador. “Não estou otimista com a seleção brasileira não. Acho que o Dorival convocou um time, não está com cara de seleção brasileira, tem cara de time. Então, Inglaterra 2 a 0”.

Emerson Sheik, por sua vez, é mais comedido no palpite. Ainda que considere os ingleses favoritos, o ex-atacante do Corinthians aposta num empate do Brasil.

“A favorita é a Inglaterra, óbvia, todo mundo sabe disso. Até por conta de ser uma seleção nova que o Dorival está montando. Então, 1 a 1”.

Mauro Beting, por sua vez, foi mais contundente a respeito da superioridade hoje da Inglaterra por ter um trabalho mais sólido que o rival.

PUBLICIDADE

“Dureza na estreia de Dorival Júnior, até porque a Inglaterra é uma das favoritas na Eurocopa. Uma equipe com trabalho mais longevo, mais consistente e está num melhor momento que o Brasil. Se o Brasil trouxer um empate está ótimo. Ah, vai 2 a 1 para a Inglaterra”, opinou.

Assim como Cicinho, Flávio Prado projeta derrota da seleção brasileira na estreia de Dorival Júnior

No programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, Flávio Prado afirmou que dentro da normalidade os ingleses sairão com a vitória. Caso contrário, um empate para o Brasil já seria um grande motivo a se comemorar.

“Considera a Seleção da Inglaterra a segunda melhor do mundo no momento, estando atrás apenas da França. O Brasil, imagino eu que vai jogar pelo resultado, porque se ele sair para atacar a Inglaterra pode ser uma surpresa agradável ou desagradável. Eu realmente temo muito esse miolo de zaga e o goleiro porque é totalmente novo contra uma seleção que vive um bom momento”, disse Flávio Prado.

PUBLICIDADE