Home Mercado da Bola Clubes da Premier League entram na briga por lateral do Wolverhampton

Clubes da Premier League entram na briga por lateral do Wolverhampton

Jogador dos Wolves despertou o interese de outros clubes da

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Pedro Neto - Wolverhampton

Pedro Neto conquistou o seu espaço na Premier League Nathan Stirk/Getty Images)

O lateral Pedro Neto, do Wolverhampton, conquistou o seu espaço na Premier League nesta temporada. Considerado um dos pilares da equipe, o português chamou a atenção de outros clubes rivais do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Manchester United, Arsenal, Liverpool e Newcastle estariam determinados a pagar 60 milhões de libras para contar com os serviços do atleta. Os quatro times avaliam um contato com estafe de Pedro Neto no final da temporada, quando se inicia a janela de transferência de verão.

O jogador iniciou a sua carreira no Braga, de Portugal, sendo emprestado ao Lazio, da Itália. Pedro Neto chegou ao Wolverhampton em 2019, onde contabilizou 14 gols em um total de 134 partidas com a camisa dos Wolves.

PUBLICIDADE

Wolverhampton na Premier League

Neste momento, o Wolverhampton ocupa a nona colocação da Premier League, com o total de 41 pontos. O líder do Campeonato Inglês é o Arsenal, com o total de 64 pontos.

A próxima partida dos Wolves acontecerá no próximo sábado (30) contra o Aston Villa. A bola irá rolar às 14h30, de Brasília.