Home Futebol Com gol de brasileiro, Napoli busca o empate contra a Inter de Milão no Italiano

Com gol de brasileiro, Napoli busca o empate contra a Inter de Milão no Italiano

Juan Jesus igualou para a equipe visitante; Nerazzurri manteve maior desenvoltura em seu campo de ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Inter de MIlão x Napoli

Napoli buscou o empate contrao Inter de Milão (Marco Luzzani/Getty Images)

A Inter de Milão recebeu o Napoli neste domingo (17), em mais uma rodada do Campeonato Italiano. Em campo, no Giuseppe Meazza, os dois times terminaram empatados em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Nerazzurri manteve a liderança do torneio com 76 pontos. Do outro lado, o Napoli é o sétimo colocado com 45.

Inter de Milão x Napoli

A Inter de Milão apresentou maior desenvoltura no campo de ataque. Com foco no triunfo, o Nerazzurri conquistou espaços para inaugurar o marcador no final do primeiro tempo. Depois de uma troca de passes, Bastoni chutou e Darmian completou para a rede napolitana.

PUBLICIDADE

Os visitantes não se abateram com o progresso do adversário. O time criou boas oportunidades, mas sucumbiu diante da bem articulada defesa da Inter de Milão.

Um dos destaques do Napoli foi o seu meio de campo, que buscou alternativas para vencer a zaga do adversário. Este fator foi determinante para a equipe durante o segundo tempo, o que garantiu o empate aos 35 minutos.

Depois de uma cobrança de escanteio, Rrahmani desviou para a finalização do brasileiro Juan Jesus. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE