Home DESTAQUE Com show de Tiquinho, Botafogo atropela o Boavista na primeira final da Taça Rio

Com show de Tiquinho, Botafogo atropela o Boavista na primeira final da Taça Rio

Glorioso não encontrou obstáculos para pressionar o adversário; dupla de ataque foi o destaque do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Boavista x Botafogo

Jogadores comemoram o triunfo do Glorioso (Reprodução Flickr - Botafogo - Vítor Silva)

O Botafogo goleou o Boavista por 4 a 0 nesta quarta-feira (27), no primeiro jogo da final da Taça Rio, em Saquarema. O grande destaque da partida foi o artilheiro Tiquinho Soares, que contabilizou dois tentos para o Glorioso.

PUBLICIDADE

Os outros gols do Fogão foram convertidos nos acréscimos por Júnior Santos e Yarlen. Vale ressaltar que o primeiro teve atuação direta nos dois primeiros tentos.

Boavista x Botafogo

Os dois times apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo, com destaque para o Botafogo em seu campo de ataque. O primeiro gol foi convertido por Tiquinho Soares aos 15 minutos. Barboza efetuou um lançamento para Júnior Santos. O camisa 9 limpou a zaga e Tiquinho ficou com a pelota para vencer o goleiro do Boavista.

PUBLICIDADE

Júnior Santos chegou a deixar a sua marca durante o primeiro tempo, mas teve o seu gol anulado pelo VAR devido a um impedimento de Marlon Freitas na jogada.

O Boavista tentou a sua recuperação durante o segundo tempo. Erick Flores foi o destaque ofensivo da equipe de Saquerama, mas sucumbiu diante da falta de precisão de suas finalizações. Do outro lado, Júnior Santos e Tiquinho ampliaram para o Glorioso. O primeiro cruzou e o segundo completou de primeira.

No final da partida, o camisa 11 conseguiu superar o goleiro para deixar o seu tento. O progresso de Júnior Santos motivou Yarlen, que decretou a goleada no apagar das luzes. Placar final, 4 a 0.

Better Collective