Home Torcedoras Corinthians busca a vitória contra o Flamengo no Brasileirão Feminino

Corinthians busca a vitória contra o Flamengo no Brasileirão Feminino

Brabas mantiveram a liderança da competição; rubro-negro segue na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Corinthians x Flamengo

Corinthians não encontrou obstáculos para derrotar o Flamengo (Reprodução - Twitter - Brasileirão Feminino Neoenergia - Autor Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

O Corinthians venceu o Flamengo por 3 a 2 nesta segunda-feira (25), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

PUBLICIDADE

Com o resultado, as Brabas mantiveram a liderança do torneio com o total de nove pontos. Do outro lado, o Rubro-Negro segue zerado na competição, sendo o penúltimo na tabela do Brasileirão.

Flamengo x Corinthians

O Corinthians entrou em campo determinado a manter o 100% de aproveitamento no Brasileirão. O bom retrospecto das Brabas foi um estimulo para o Flamengo, que pressionou até inaugurar o marcador durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O lance teve início em uma falha de um recuo corintiano. Junto do lance, Darlene ficou com a posse de bola para balançar a rede do Corinthians.

A vantagem do Flamengo no Rio de Janeiro fez com que a equipe paulista buscasse o campo de ataque. Tarciane carimbou o travessão e na sequência Mariza finalizou de cabeça, vencendo a goleira Barbieri. Tudo igual na Ilha do Governador.

Crivelari teve a oportunidade de colocar o Flamengo na frente durante o segundo tempo, mas foi Gabi Portilho que ameaçou a defesa adversária. O Corinthians se beneficiou de um pênalti para virar com Millene aos 32′.

A pressão imposta pelo alvinegro trouxe uma maior movimentação no campo de ataque. As Brabas contaram com uma boa articulação do seu meio de campo, ampliando com Gabi Portilho.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Gláucia superou a defesa alvinegra para marcar o segundo tento do Flamengo. Placar final, 3 a 2.