Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, e os jornalistas Wanderley Nogueira e Jorge Nicola (Rodrigo Coca / Agência Corinthians/ Acerto pessoal Wanderley Nogueira / Acervo pessoal Jorge Nicola)
Neste domingo (10), Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, se posicionou publicamente em relação a uma suposta alegação de carros blindados que estavam à disposição da diretoria durante sua gestão.
O ex-dirigente afirma que é mentira essa informação, citando Wanderley Nogueira, da Jovem Pan, e Jorge Nicola, do portal R7.
Além disso, Duilio afirma que irá buscar retratação na Justiça e reparação de danos, por conta de divulgação de notícias falsas:
Confira o que diz a nota:


“Farra dos camarotes e cadeiras”
Outro ponto citado por Duilio Monteiro Alves, foi em questão de camarotes e cadeiras da Neo Química Arena, publicado no portal R7, com aspas de Augusto Melo, atual gestor do Corinthians.

Nicola responde o ex-presidente do Corinthians
A postagem de Duilio Monteiro Alves está com limitação de comentários, mas Jorge Nicola teve a possibilidade de se posicionar a respeito no próprio post:
“Mordomia foi um termo usado pelo Augusto Melo. Quanto a matéria no R7 que você (Duilio Monteiro Alves), se refere, nem deve ter lido, porque ela contradiz o Augusto e cita seis carros. Quanto aos camarotes e cativas, outra denúncia feita pelo Augusto, você mesmo admite nessa nota que existiam problemas”.
Posicionamento do clube
Até o momento dessa postagem a atual gestão do Corinthians não emitiu nenhuma nota em relação as declarações de Duilio Monteiro Alves.
O Torcedores.com fez contato com a assessoria do Timão questionando qual será a postura em relação a nota publicada pelo ex-mandatário. Caso a equipe alvinegra emita alguma nota ou parecer essa matéria será atualizada com mais detalhes.
O mesmo vale caso Wanderley Nogueira ou o Portal R7 também se posicionem sobre essa situação divulgada na manhã deste domingo (10).

