Neto, ex-jogador de futebol e apresentador da Band - (Reprodução/ Redes Sociais Neto)
Precisando vencer o duelo de volta, após o empate na ida contra o Nova Iguaçu, o Vasco deu adeus na caminhada rumo ao título do Campeonato Carioca, neste domingo (17), diante de 60 mil torcedores no Maracanã. Ao avaliar a eliminação do Cruz-maltino, o apresentador Neto subiu o tom contra a equipe e classificou o elenco como fraco.
“E um time que não merece a torcida que tem. Pelo que eu vi do primeiro jogo, se empatasse estava bom. Dois jogos, era pra ser uns oito. O time do Vasco é fraco gente, não merece a torcida que tem. Pode treinar dois anos, que não vai”, disparou Neto, no programa “Apito Final”.
“Vai preocupar para a temporada. A alegria do torcedor do Vasco esse ano vai ser permanecer na Série A do Brasileirão mais uma vez. Quando você vê Nova Iguaçu e Vasco em campo, com todo respeito ao Nova Iguaçu, você espera mais de quem, Neto? A SAF não entra em campo”, complementou a jornalista Lívia Nepomuceno.
Detonado por Neto, Vasco flertou com descenso em 2023
Na última edição do Brasileirão, o Gigante da Colina correu riscos de queda até à última rodada, e só escapou após uma combinação de resultados, onde venceu o Red Bull Bragantino, de virada, em São Januário, e contou com um revés do Santos, diante do Fortaleza, na Vila Belmiro.
Apesar de um segundo turno de reação, o Vasco fechou o certame nacional tendo apenas dois tentos a mais no comparativo com o Peixe, primeiro rebaixado a abrir o temido Z4 (45 a 43). O rendimento aquém das expectativas deixou o time de Ramón Díaz fora da zona classificatória à Sul-Americana. Portanto, além da Série A, o Cruz-maltino só terá calendário na Copa do Brasil, onde está na terceira fase.

