Craque Neto crava time que vai sobrar no futebol brasileiro em 2024
Apresentador da Band avalia cenário atual entre todas as equipes e elege aquela que pode ganhar tudo na temporada
Apresentador comanda programa esportivo na Band - Reprodução / YouTube
Sem rodeios, o ex-jogador Neto tem como característica principal ser convicto em suas manifestações. Apesar da temporada do futebol brasileiro ainda estar somente ‘engatinhando’, o titular do Os Donos da Bola não tem dúvidas em apontar aquele time que tem tudo para sobressair sobre seus demais concorrentes. Como já dito anteriormente, o comunicador reforçou seu palpite ao projetar o Palmeiras em 2024.
Para o apresentador da Band, o time comandado por Abel Ferreira se apresenta numa prateleira especial e nem todos conseguiram alcançá-lo. Em pouco mais de três meses, o Verdão ainda não sabe o que é derrota, sendo o único tima na primeira fase do Paulistão que passou ileso. Ao todo foram 12 jogos, oito vitórias e quatro empates.
“Pra mim o Palmeiras vai ser campeão paulista invicto…Palmeiras ganha tudo”, garantiu Neto.
De forma mais ampla, o comunicador entende também que o Flamengo está num patamar bem próximo ou igual do Palmeiras. Dono de um elenco recheado de estrelas, o Rubro-Negro parece agora muito mais encaixado com Tite em comparação ao ano anterior.
“Palmeiras e Flamengo são os dois melhores times. O Internacional acho que vai fazer campanha boa, o Grêmio sempre faz, mas o Flamengo é outro patamar técnico”, disse o ex-jogador.
Assim como Neto, Casagrande exalta Palmeiras de Abel Ferreira
No Fim de Papo, do UOL Esporte, Walter Casagrande elegeu o Flamengo como o elenco mais técnico do futebol brasileiro, citando, sobretudo a contratação de De La Cruz que deu uma dinâmica ao meio-campo que antes não tinha.
Por outro lado, Casão considera o Palmeiras aquele mais competitivo do país.
“Eu acho o time do Flamengo…o melhor elenco tecnicamente falando aqui no Brasil. E nos outros anos também, é diferente o trabalho que tem o Palmeiras como tem o Flamengo”, avaliou Casagrande.

