Home Futebol Craque Neto é sincero sobre James Rodríguez no SPFC: “Elenco tá bravo com ele”

Craque Neto é sincero sobre James Rodríguez no SPFC: “Elenco tá bravo com ele”

Apresentador acredita que atitudes do meia colombiano tem deixado o eke

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez- SPFC

James Rodríguez, do SPFC, domina a bola em partida contra a LDU pela Libertadores 2023 (Franklin Jacome/Getty Images)

James Rodríguez foi contratado com status de estrela em 2023 e não se firmou no elenco do SPFC. Após o pedido de desculpas e a volta às partidas, os torcedores cobram cada vez mais participações do meia-atacante colombiano, como aconteceu no domingo (17) contra o Novorizontino. Entretanto, alguns comportamentos nos bastidores estariam incomodando o restante do elenco e o Craque Neto abriu o jogo sobre o que tem acontecido com o colombiano.

PUBLICIDADE

Craque Neto comenta treta do elenco com James Rodríguez

Durante o programa Os Donos da Bola, o apresentador revisitou algumas reclamações do elenco do São Paulo. Segundo Craque Neto, James Rodríguez não teria treinado durante a semana passada, porque existia expectativa da comissão técnica de conseguir acionar Calleri para as quartas de final.

O ex-jogador detalhou os bastidores: “Os jogadores estão revoltados com ele. Os caras estão bravos com ele (…) O torcedor tem direito de chamar o treinador de burro ou jogador de burro. O Thiago Carpini errou para mim em relação à demora de substituir, mas como que eu coloco um jogador que não treina e ele tem repórter para tirar foto do treino.

PUBLICIDADE

Ele treina pouco, são dez piques, ele treina para fazer dois”. Craque Neto comentou que Thiago Carpini pediu para James Rodríguez para bater o pênalti e ele teria afirmado “não estar preparado”. A conduta foi questionada pelo apresentador e relembrou que o atleta ganha R$ 1,6 milhões por mês e não se sentiu “confortável” para cobrar a penalidade.

Apesar de justificar que os torcedores se posicionem e chamem Thiago Carpini de”burro”, na opinião do ex-jogador, a torcida deveria cobrar resultados de James Rodríguez. Na opinião do Craque Neto, há necessidade de cobranças para melhorias na escalação do SPFC e para melhores resultados.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial