Home Futebol Craque Neto exalta time sensação no Brasil em 2024: “Chocolate”

Craque Neto exalta time sensação no Brasil em 2024: “Chocolate”

Apresentador celebrou resultado que acabou sendo benéfico para cobertura da Band

Por Bruno Romão em 17/03/2024 18:29 - Atualizado há 2 anos

Craque Neto, ex-jogador e apresentador da Band (Reprodução)

Mesmo com a vantagem nas semifinais do Carioca, o Nova Iguaçu não abriu mão de atacar o Vasco no Maracanã. Suportando a pressão do Cruzmaltino, a equipe ainda venceu o confronto por 1 a 0, desempenho que ganhou elogios de Neto. Isso porque o duelo foi visto, apesar do placar magro, foi visto como um “chocolate”.

“O Nova Iguaçu deu um calor no Vasco… fora o chocolate que estava dando no Vasco. O Bill é bom de bola, irmão! O lateral-esquerdo (Maicon) é bom de bola também, o Carlinhos está jogando muito bem.”, disse o ex-jogador, em transmissão na Rádio Craque Neto.

Na sequência do Carioca, a Band acabou se beneficiando da classificação do Nova Iguaçu. Sem a concorrência de SBT, SporTV/Premiere, CazéTV, que tinham acordo com o Vasco, apenas o Canal Goat vai disputar a audiência na decisão.

“Para a Band é maravilhoso (classificação do Nova Iguaçu) porque não é mandante em relação ao Vasco.” , avisou.

Sem um clássico na final do Carioca, Neto aproveitou para alfinetar Tite. Anteriormente, o técnico avaliou o Carioca como o torneio estadual mais forte do Brasil, opinião totalmente rechaçada pelo ídolo do Corinthians.

“O Tite falou que o Carioca é melhor que o Paulista. Aqui só tá o Corinthians fora, que está desde o ano passado e não é novidade estar fora do Paulista.”, afirmou.

Neto dispara contra Fernando Diniz

Em relação ao Fla-Flu, Neto demonstrou revolta com a postura de Fernando Diniz. Insatisfeito pelo comportamento do técnico em rebater membros da imprensa, o ex-jogador citou que, caso os portugueses repetissem a conduta, haveria uma “enxurrada” de críticas.

“Vocês viram a entrevista do Diniz depois do jogo? É uma coisa tão irritante porque ele se acha Bill Gates, Nostradamus, Jesus… ele se acha o cara mais importante da face da Terra. Não aceita críticas de youtubers, blogueiros, rádios… mas faz uma média danada com as pessoas do poder da CBF… é uma coisa tão horrível e medonha a entrevista dele, que ele se sente no direito de pautar quem pergunta.”

“Quem é você, cara? E não pegam no pé do Diniz, mas pegam no pé do António Oliveira, Abel ou Caixinha. A gente estaria arregaçando os portugueses.”, disparou.

Exit mobile version