Home Futebol Craque Neto faz ‘previsão’ e aponta jogador que vai arrebentar no Corinthians

Craque Neto faz ‘previsão’ e aponta jogador que vai arrebentar no Corinthians

Na opinião do apresentador dos ‘Donos da Bola’ na Bandeirantes, Igor Coronado irá fazer sucesso com a camisa do Timão

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Igor Coronado, um dos reforços do Corinthians

Igor Coronado, um dos reforços do Corinthians (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Uma das contratações do Corinthians para 2024, Igor Coronado ainda não estreou pelo Coringão. O meio-campista de 31 anos chegou depois de encerrar seu contrato com o Al-Ittihad no fim da temporada passada.

PUBLICIDADE

Com a carreira desenvolvida fora do país, será a primeira atuação do atleta no Brasil. Com contrato até 2026, Igor Coronado gera expectativas para sua estreia pelo Corinthians. Um dos ilustres torcedores que depositam a confiança no jogador é o Craque Neto.

Na edição desta quinta-feira (29) dos Donos da Bola na Band, o apresentador elogiou Igor Coronado. Sem jogar oficialmente sem dezembro, o meia realiza uma mini pré-temporada para se recondicionar fisicamente.

PUBLICIDADE

“Tá treinando muito, tá com disposição. É um articulador. Não é um cara que faz muitos gols, mas bate falta, escanteio. Tem uma bola perfeita. Esse menino vai arrebentar no Corinthians. Eu tenho certeza disso. Esse moleque vai jogar muita bola no Corinthians e o torcedor corintiano pode saber disso”, exaltou o Craque Neto, que complementou: “Ele é bom de bola”.

Para Souza, Coronado tem que mostrar bom desempenho do treino nos jogos do Corinthians

Velloso concordou com o apresentador. “Acho também que esse Coronado tem tudo pra se dar muito bem. Jogador muito técnico, tem qualidade. E o Corinthians hoje tem a carência ainda desse jogador ali no meio”, observou o ex-goleiro.

Já Souza acredita que Igor Coronado tem que comprovar nas partidas seus bons treinamentos. “Existe um tal de jogo que ele muda tudo. Se futebol fosse só treino, aí era diferente. Mas tem um tal de jogo onde ele precisa mostrar, porque por tudo que foi criado, o próprio Corinthians criou uma situação chata pra ele em divulgar o valor que ele ganha. Então, a régua subiu e ele precisa fazer por onde”, cobrou o comentarista.