Home Futebol Cruzeiro não se abate e busca o empate contra o Atlético-MG no primeiro jogo da final do Mineiro

Cruzeiro não se abate e busca o empate contra o Atlético-MG no primeiro jogo da final do Mineiro

Galo marcou dois gols durante o primeiro tempo; Raposa apresentou maior movimentação na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Atlético-MG x Cruzeiro

Raposa apresentou maior movimentação no segundo tempo (Reprodução - Flickr - Cruzeiro)

O Atlético-MG empatou com o Cruzeiro em 2 a 2 neste sábado (30), em partida válida pelo Campeonato Mineiro, no Arena MRV. Enquanto Bruno Fuchs e Hulk marcaram para os mandantes, os visitantes igualaram com Jemerson (contra) e Dinenno.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times disputarão a decisão em condições de igualdade. O segundo jogo da final do estadual acontecerá no próximo domingo (07), às 15h30 (de Brasília), no Mineirão.

Atlético-MG x Cruzeiro

O Atlético-MG não encontrou grandes obstáculos para superar o Cruzeiro durante o primeiro tempo. O grande destaque do Galo foi Guilherme Arana, que teve atuação direta nos dois gols concretizadospelo alvinegro.

PUBLICIDADE

No primeiro lance, o atleta acionou Bruno Fuchs na lateral do campo. O jogador progrediu, superou a marcação e finalizou no ângulo do goleiro Rafael Cabral. Um verdadeiro golaço!

A vantagem estimulou o Galo em eu campo de ataque. Na sequência, Arana se beneficiou da fragilidade do escrete Celeste. O ex-Nottingham Forest tocou para Hulk, que driblou o arqueiro do Cruzeiro para ampliar aos 25 minutos.

A Raposa buscou meios para buscar o empate. Enquanto o Galo reduziu o seu ritmo ofensivo, o Cruzeiro explorou o contra-ataque e o toque de bola, conquistando maiores espaços. Neste prisma, Matheus Pereira finalizou para a meta e Jemerson tentou afastar, carimbando a rede do seu próprio patrimônio.

O resultado da partida foi definido nos acréscimos do segundo tempo. João Marcelo cruzou para Dinenno, que estava na área. Sem titubear, o atleta cabeceou para igualar. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective