Home Futebol Cuiabá x Brasiliense: onde assistir ao jogo da Copa Verde

Cuiabá x Brasiliense: onde assistir ao jogo da Copa Verde

Dourado e Jacaré decidem a última vaga nas semifinais da competição em partida a ser realizada nesta quarta-feira (27)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Cuiabá x Brasiliense

Cuiabá encara Brasiliense pela Copa Verde (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá)

O último semifinalista da Copa Verde será definido nesta quarta-feira, da partida entre Cuiabá x Brasiliense. Este jogo será disputado às 20h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo

PUBLICIDADE

Cuiabá x Brasiliense não terá transmissão alguma de TV, seja ela aberta ou paga, ou dos principais serviços de streaming. Quem se encarrega de exibir as partidas são os canais das equipes envolvidas, via Youtube.

Na partida de ida, o Cuiabá conseguiu uma grande vitória ao vencer por 4 a 1 e, assim, obter a classificação até mesmo se perder por dois gols. E decidir a chance de ser semifinalista em casa é algo ainda mais que o Dourado se apoia neste jogo de quarta-feira.

PUBLICIDADE

Luiz Fernando Iubel usou o time reserva na partida de ida e deixou os titulares para as semifinais do Mato-grossense, onde passou pelo Luverdense. Para encarar o Brasiliense, o treinador não indicou se irá repetir o mesmo procedimento de poupar os principais jogadores visando as finais do estadual.

Para estar nas semifinais, o Brasiliense terá uma missão bastante complicada, tendo que vencer por, pelo menos, quatro gols para poder estar nas semifinais da Copa Verde. Além de ter que praticamente golear o Cuiabá, o terá de fazer fora de casa e com a pressão da torcida rival.

Eliminado do Candangão ao perder para o Capital, o Jacaré agora tem a competição regional para cuidar e Vilson Tadei poderá trazer suas principais forças para a partida. Sem grandes desfalques, o time terá a chance de poder vir com a mesma formação de jogos anteriores para tentar a reação neste Cuiabá x Brasiliense.