Home Futebol Daniel Alves organiza festa após deixar a penitenciária, diz imprensa europeia

Daniel Alves organiza festa após deixar a penitenciária, diz imprensa europeia

Ex-jogador comemorou o aniversário do pai; brasileiro também promoveu mudanças em uma rede social

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Daniel Alves

Daniel Alves em coletiva de imprensa na Copa do Mundo 2022 (Mohamed Farag/Getty Images)

O ex-jogador Daniel Alves realizou uma festa ao deixar a penitenciária de Cain Brians, em Barcelona, na Espanha. Segundo o programa Así es la Vida, da Telecinco, o brasileiro comemorou o aniversário do seu pai com um grupo de amigos e familiares.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, Daniel compareceu ao tribunal, onde entregou os seus passaportes. O ex-jogador está em liberdade condicional e terá que se apresentar à Justiça semanalmente.

Alves foi julgado e condenado por agressão sexual em dezembro de 2022. O crime aconteceu em uma boate de Barcelona. Na última segunda-feira, Daniel deixou a prisão após pagar fiança de 1 milhão de euros, o que equivale a R$ 5,4 milhões.

PUBLICIDADE

Daniel Alves nas redes sociais

O ex-jogador promoveu uma verdadeira revolução em seu perfil no Instagram. Daniel Alves seguia 1376 pessoas, mas optou por remover todos seus contatos da rede social. Entre eles estão Neymar e a ex-esposa Joana Sanz.

Já em relação aos seguidores, o ex-lateral da seleção brasileira contabiliza 36,5 milhões de fãs e a sua conta está entre as 20 maiores do Brasil.