Home Futebol Darwin Núñez fica em ‘recuperação’ no Liverpool e desfalca seleção do Uruguai

Darwin Núñez fica em ‘recuperação’ no Liverpool e desfalca seleção do Uruguai

Uruguaio segue em recuperação de uma pequena lesão; atleta é um dos destaques da Celeste

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Darwin Núñez - Liverpool

Jogador é um desfalque importante para a Celeste (Stu Forster/Getty Images)

Lesionado, Darwin Núñez, do Liverpool, poderá desfalcar a Celeste em seus dois jogos neste mês de março. O jornalista Fabrizio Romano utilizou o seu twitter para revelar maiores detalhes da recuperação do craque nesta segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

De acordo com o comunicador, Darwin Núñez ficará ausente dos gramados por cerca de dez dias. O jornalista destacou que o uruguaio não possui nenhuma lesão grave.

“Darwin Núñez não fará parte da seleção uruguaia para os próximos jogos devido a problemas físicos. Entenda que ele não tem nenhuma lesão grave, mas Darwin já sofreu problemas na última semana e se recuperará em Liverpool nos próximos 10 dias”, explicou.

PUBLICIDADE

Jogos do Uruguai

O Uruguai estará´em campo em duas partidas amistosas programadas para os dias 23 e 26 de março na França. No primeiro confronto, a Celeste enfrentará a seleção do País Basco e na sequência o Uruguai jogará contra a Costa do Marfim, a atual campeã da Copa Africana de Nações.