Home Futebol Denílson cita time que deu vexame no futebol brasileiro neste início de ano

Denílson cita time que deu vexame no futebol brasileiro neste início de ano

Ex-jogador repercutiu juntamente com Renata Fan eliminação precoce da equipe nas semifinais do certame estadual

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Denílson, ex-jogador

Denílson durante programa "Jogo Aberto" (Reprodução - Band - YouTube)

A temporada 2024 está só em seu curso inicial, mas alguns gigantes cotados como favoritos no país já tropeçaram. Depois de São Paulo e Fluminense ficarem pelo caminhos, em seus respectivos campeonatos locais, o Internacional deu adeus ao sonho de findar o incômodo jejum no Gauchão. No programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (26), o comentarista Denílson subiu o tom contra o Colorado, classificando a derrocada como um “vexame”.

PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o time de Eduardo Coudet perdeu nas penalidades a partir do momento em que o goleiro Rochet foi “soberbo” contra o arqueiro do Juventude. O pentacampeão não deixou de alfinetar o zagueiro Robert Renan, que cobrou a penalidade com cavadinha e desperdiçou.

“O Internacional perdeu o jogo na arrogância do Rochet, quando ele pega o pênalti, e vai em direção ao goleiro do Juventude. Perdeu ali na arrogância. O Robert Renan, hein, vou ter que ensinar a fazer a cavadinha. Deu tempo do goleiro ir e voltar”

PUBLICIDADE

“Agora é o seguinte, vexatória a eliminação. A verdade é essa. O time que tem, o investimento que foi feito. É uma vergonha o Internacional não ter ido para a final do Gauchão”, complementou o ex-jogador

Renata Fan rebate Denílson, mas vê cenário difícil para o Colorado

Logo depois de Denílson apontar uma suposta “arrogância” de Rochet na disputa das penalidades, Renata Fan classificou o lance como de jogo, mas lamentou profundamente o fato do Inter ter caído nas semis.

Na visão da apresentadora, o Gauchão era o título mais “palpável” para o time de Eduardo Coudet, e disse não acreditar em conquistas do Colorado na temporada. O time sulista ainda disputa Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil no ano. O próximo compromisso do Colorado ocorre no dia 2 de abril, diante do Belgrano, na abertura do torneio continental, fora de casa.