Home Futebol Denílson exalta novidade no Palmeiras: “Melhor notícia”

Denílson exalta novidade no Palmeiras: “Melhor notícia”

Comentarista do Jogo Aberto, da Band, destaca duas importantes novidades relacionadas ao estádio e ao técnico do Verdão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Denílson, apresentador

Denílson comanda podcast (Reprodução - YouTube - Canal do Denílson Show)

Classificado para as semifinais do Campeonato Paulista 2024, o Palmeiras vai enfrentar o Novorizontino no dia 28, ãs 21h35 (de Brasília), em jogo das semifinais que marcará a volta ao Allianz Parque depois de dois meses – o local estava interditado por causa do estado ruim do gramado. O ex-jogador Denílson exaltou a novidade durante o programa Jogo Aberto, da Band.

PUBLICIDADE

Além disso, outra notícia que o comentarista falou sobre foi a confirmação de que Abel Ferreira seguirá no Verdão pelos próximos dois anos.

Em Portugal, onde recebeu o prêmio Vítor Oliveira da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), o Abel revelou que não tem expectativa de deixar o clube pelo menos nos próximos dois anos.

PUBLICIDADE

“O clube onde eu estou é um clube que me valoriza, que me reconhece, onde te sentes parte do processo. […] Eu estou bem onde estou, estou onde quero estar, a minha família está comigo e, felizmente, cheguei a um momento da minha vida que posso escolher onde quero estar e dificilmente nos próximos dois anos irei para algum lado”, disse Abel.

Denílson comentou as duas novidades no Jogo Aberto nesta quarta-feira (20).

“Não poderia ter uma notícia melhor para o palmeirense que a volta dos jogos em sua casa. Gramado novo, atualizado Momento do Palmeiras é muito bom. Fez mais uma vez a melhor camapnha do Campeonato Paulista e quando se entra na reta final tem o retorno para casa”, disse sobre a volta ao Allianz Parque.

“Palavras o vento leva, mas o fato é que é bacana quando o clube reconhece o talento de seu treinador e dá respaldo. O treinador também reconhece a importância do Palmeiras em sua vida profissional”, disse Denílson sobre as palavras de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Desde novembro de 2020 no Palmeiras, Abel Ferreira assinou recentemente uma renovação contratual que o mantém no clube até dezembro de 2025.