Home Futebol Deyverson faz dois, Cuiabá vence jogo ‘maluco’ e vai para a final do Campeonato Mato-Grossense

Deyverson faz dois, Cuiabá vence jogo ‘maluco’ e vai para a final do Campeonato Mato-Grossense

Atacante foi fundamental para o Dourado bater o Verdão do Norte e garantir vaga na decisão do título do estadual do Mato Grosso

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Deyverson em Cuiabá x Luverdense

Deyverson comemorando gol do Cuiabá contra o Luverdense na semifinal do Campeonato Mato-Grossense. (Créditos: AssCom Dourado)

O Cuiabá fez uma partida eletrizante com o Luverdense neste domingo (24) pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense e venceu por 4 a 3, mais uma vez com Deyverson sendo protagonista.

PUBLICIDADE

O centroavante fez dois gols pelo Dourado que ainda teve tentos de Fernando Sobral e Bruno Alves, enquanto o Verdão do Norte anotou com Joãozinho e Nico Rangel, também duas vezes.

A vitória do Cuiabá de Deyverson levou a equipe à final do estadual do Mato Grosso, encarando o União de Rondonópolis. Já o Luverdense fica pelo caminho e pode se animar pela força nos minutos finais para tentar buscar o resultado.

PUBLICIDADE

Deyverson anota dois em vitória eletrizante do Cuiabá contra o Luverdense no Campeonato Mato-Grossense

O Dourado chegou para o embate com o Verdão do Norte tendo a vantagem, já que venceu o primeiro encontro na semifinal do estadual do Mato Grosso. Ainda assim, a equipe da capital tratou de ir para o ataque buscando ‘resolver’ a parada.

Logo aos 14 minutos, Fernando Sobral entrou com bola e tudo após finalização de Derik Lacerda, aumentando a vantagem do Dourado. Pouco depois, aos 28 minutos, Bruno Alves acertou um chutaço e colocou 2 a 0 no placar para o Cuiabá contra o Luverdense.

Na etapa final, Deyverson apareceu de maneira decisiva. Aos seis minutos, o camisa 16 aproveitou sobra na área para fazer 3 a 1 e deixar vaga encaminhada para a final do Campeonato Mato-Grossense. Porém, o Luverdense queria incendiar a partida.

Aos oito minutos, o Verdão do Norte diminuiu com Joãozinho, aproveitando rebote de Walter. Na sequência, Deyverson fez seu segundo e o quarto do Cuiabá, cabeceando firme após cobrança de escanteio de Fernando Sobral, aos nove minutos.

PUBLICIDADE

Sem mais nada a perder, o Luverdense se lançou ao ataque e ameaçou a classificação do Cuiabá para a final do Campeonato Mato-Grossense.

Aos 21 minutos, Nico Rangel recebeu pela esquerda, puxou para a perna direita e finalizou com muita categoria para a bola ir no ângulo do gol defendido por Walter, diminuindo a vantagem do Dourada para 4 a 2.

Por fim, aos 47 minutos, mais uma vez Nico Rangel castigou o Cuiabá, desviando chute de Lazaro para fazer o terceiro do Verdão do Norte. No entanto, não havia tempo para mais nada. Assim, Deyverson e o Cuiabá vão para a final do estadual do Mato Grosso.