Home Futebol Diego Souza “ignora” Tite e sinaliza dois principais treinadores do futebol brasileiro

Diego Souza “ignora” Tite e sinaliza dois principais treinadores do futebol brasileiro

Ex-atacante fez questão de exaltar Fernando Diniz após título do Fluminense na Recopa Sul-Americana

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Diego Souza exaltou Diniz e Renato Gaúcho

Diego Souza, em passagem pelo Grêmio (Lucas Uebel - Grêmio)

Aposentado do futebol, Diego Souza se encontra apenas na função de torcedor. Reagindo ao desfecho de Fluminense x LDU, pela Recopa Sul-Americana, o ex-jogador rasgou elogios ao trabalho de Fernando Diniz. Em sua visão, o comandante do Tricolor das Laranjeiras, no momento, é o “maior treinador do Brasil após Renato Gaúcho”.

PUBLICIDADE

Mesmo com a passagem sem brilho de Diniz pela seleção, Diego Souza vê o técnico como uma das esperanças do futebol nacional. Além disso, ele defendeu o estilo do profissional, apontado como o melhor do Brasil na atualidade, que preza pelo toque de bola e jogadas trabalhadas.

“Parabéns ao maior treinador do Brasil após Renato Gaúcho. Treinador que não copia europeu, como a maioria faz e trouxe a essência do futebol brasileiro novamente onde se joga com a bola e alegria. ‘Ah, mas ele corre risco na frente do gol’… Fod*-s*, ele é ele! Parabéns, Fernando Diniz, você é diferente. Você é uma das nossas esperanças de voltar a ter o melhor futebol do mundo. Torci por você hoje como uma criança.”

PUBLICIDADE

“Vibrei com sua conquista, você é o melhor treinador do Brasil. Parabéns.”, escreveu Diego Souza, no Instagram.

Diniz agradece torcedores do Fluminense

Como o duelo contra a LDU foi repleto de emoção, Fernando Diniz valorizou o apoio dos torcedores ao longo dos 90 minutos. Isso porque a primeira conquista do Fluminense na temporada teve participação crucial do público no Maracanã.

“Dividir com toda essa torcida linda, maravilhosa, essas três cores que traduzem tradição. Esse título é de vocês, que vocês continuem a nos acompanhar. Sou muito grato por tudo que vocês fizeram por mim, pela minha carreira e vocês vão estar sempre no meu coração”, afirmou.

PUBLICIDADE