Home Mercado da Bola Diretor do Bayern de Munique fala sobre especulação de Davies no Real Madrid

Diretor do Bayern de Munique fala sobre especulação de Davies no Real Madrid

Com o lateral-esquerdo na mira do gigante espanhol, o dirigente falou sobre as negociações dele para renovação com os bávaros

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Alphonso Davies fazendo jogada individual durante partida do Bayern de Munique

Alphonso Davies fazendo jogada individual durante partida do Bayern de Munique (Reprodução/X/Bayern de Munique)

O lateral-esquerdo Alphonso Davies tem seu futuro incerto no Bayern de Munique. O canadense está se aproximando do final de seu contrato na Alemanha e existe muitas especulações falando sobre uma possível ida para o Real Madrid, que estaria tentando sua contratação.

PUBLICIDADE

Em meio a tantos rumores, o diretor do Bayern de Munique, Max Eberl, falou nesta semana sobre as negociações contratuais que já foram abertas entre o clube e o atleta:

“Enviamos a Alphonso uma oferta muito concreta e apreciativa. Em algum momento da vida você tem que dizer sim ou não”, falou ele, um tanto enigmático, para o jornal Bild.

PUBLICIDADE

Em seguida, o diretor ainda foi perguntado acerca de uma possível proposta do Real Madrid para contratar o lateral, afirmando que os espanhóis ainda não fizeram qualquer tipo de contato acerta de uma transferência.

Bayern de Munique segue busca por novo técnico

Com várias incertezas no plantel do Bayern de Munique para a próxima temporada, é fundamental que o time defina quem substituirá Thomas Tuchel após junho, quando o técnico deixará o comando da equipe.

O novo contratado certamente participará da construção do elenco do Bayern de Munique, que deve passar por mudanças para a próxima temporada. Segundo informações trazidas pelos próprios diretores do clube, a filosofia da instituição mudará e o próximo técnico terá como missão trabalhar com os jovens atletas que vem se desenvolvendo no clube.

Vale destacar que o Bayern de Munique tem em seu elenco nomes que vem chamando muita atenção do cenário internacional, entre eles o jovem Musiala, considerado a maior promessa do plantel neste momento.

PUBLICIDADE