Home Futebol Diretoria do SPFC tranquiliza Carpini sobre permanência e foca na Libertadores

Diretoria do SPFC tranquiliza Carpini sobre permanência e foca na Libertadores

Técnico terá a oportunidade de comandar o Tricolor na competição sul-americana

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
São Paulo

Jogadores do São Paulo comemoram o título da Supercopa do Brasil - 2024 (Pedro Vilela/Getty Images)

O futuro do técnico Thiago Carpini foi questionado após a eliminação do São Paulo para o Novorizontino no Campeonato Paulista. Segundo o jornalista André Hernan, nesta quinta-feira (21), a diretoria do Tricolor descartou uma possível demissão do treinador e apontou a Copa Libertadores como prioridade.

PUBLICIDADE

“O foco nesses primeiros dias pós eliminação do Campeonato Paulista é a Libertadores. Nesses primeiros dias de reapresentação tiveram muitas conversas de Carpine com a diretoria do São Paulo, conversas no sentido da diretoria deixar o Carpine tranquilo e focar naquilo que tem que ser focado no CT”, revelou.

O nome de Felipão ganhou força no comando do SPFC após a sua saída do Atlético-MG. André Hernan descartou um possível interesse do Tricolor no técnico.

PUBLICIDADE

“São Paulo não tem a ideia de mudar de treinador. Quem vai comandar o São Paulo no início da Libertadores é o Carpini”, revelou

SPFC na Copa Libertadores

O São Paulo é o cabeça de chave do Grupo B da Copa Libertadores. Ao seu lado estão Talleres (ARG), Barceona (EQU) e Cobresal (Chile). O primeiro jogo da competição está previsto para acontecer entre os dias 2 e 4 de abril.