Home Futebol Duda Garbi revela chateação de ídolo do Internacional: “Queria que ele entendesse isso”

Duda Garbi revela chateação de ídolo do Internacional: “Queria que ele entendesse isso”

O jornalista nunca escondeu a sua paixão pelo Grêmio, mas recebe diversos ídolos do Colorado em seu podcast

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Duda Garbi

Duda Garbi em entrevista ao podcast (Reprodução/Youtube)

Torcedor assumido do Grêmio, o jornalista Duda Garbi tem um podcast em que ele recebe diversas personalidades do futebol. Mas, no programa, Garbi já recebeu diversos ídolos do Internacional, como Falcão, Nilmar, Taison, Clemer, Tinga, entre outros.

PUBLICIDADE

Então, no episódio comemorativo de número 200, Duda Garbi foi o entrevistado do próprio podcast, chamando Fred Bruno, do “Desimpedidos”, para apresentar.

Durante o papo, Duda Garbi contou que tem o desejo de entrevistar D’Alessandro, ídolo do Internacional. Mas, por conta de um episódio que aconteceu, o craque argentino ficou chateado e não aceitou o convite.

PUBLICIDADE

“Eu convidei o D’Alessandro para vir aqui, eu me dou muito bem com ele. Esses dias, inclusive, encontrei ele na rua e ele de novo disse que não vai vir aqui”, iniciou Garbi, que contou o que ocorreu.

“Uma vez, o Maicon veio aqui e contou a história do que o gremista chama de “Gre-Nal do arrego”, que foi quando os caras do Inter pediram para parar, dar uma segurada. Tem foto dos caras reunidos e tudo mais. E tem a versão do Grêmio e a versão do Inter para este fato.”

“Então, o Maicon veio aqui e deu a versão dele. Mas, um pouco antes, eu encontrei o D’Alessandro em um jantar e ele me contou a versão dele. Ai, meses depois, o Maicon contou aqui a versão dele, que era diferente. Então, o D’Alessandro ficou bravo comigo porque eu não contrapus o Maicon com a versão que ele tinha me contado”, contou Duda Garbi.

Por fim, o jornalista justificou o motivo que fez ele não questionar a versão de Maicon.

PUBLICIDADE

“Primeiro que eu não estou no meu programa para contrapor versões, eu estou para ouvir. E outra que é a versão do D’Alessandro, não a minha. Eu não sei, não estava lá. Então, eu queria muito que o D’Alessandro entendesse isso. Mas, é um direito dele. Só que eu queria muito trazer ele aqui”, finalizou.

Veja o que ele disse na íntegra:

Gre-Nal citado

O “Gre-Nal do arrego” foi o clássico 417, disputado em 2018. Os jogadores e dirigentes do Inter teriam pedido para os gremistas pararem com as provocações nos últimos clássicos, que estavam gerando diversas confusões.

Porém, o Colorado nega que houve qualquer pedido de trégua aos gremistas. Neste clássico em específico, o Internacional venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE