Home Futebol Edmundo chama Romário para luta e provoca: “Eu quero”

Edmundo chama Romário para luta e provoca: “Eu quero”

Ex-jogador convocou o “desafeto” para um combate dentro dos ringues para “resolver” os problemas do passado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Edmundo chama Romário para luta

Edmundo durante entrevista para podcast (Reprodução - FutBolaço - YouTube)

A rivalidade entre Edmundo e Romário ganhou mais um capítulo na última semana. Aproveitando o embalo das lutas entre famosos, o “Animal” revelou que tem desejo de encontrar o ex-companheiro de Vasco dentro do ringue. A revelação foi dada em uma live do canal “Mundo Ed”, no YouTube.

PUBLICIDADE

Acompanhado do ator Eri Jhonson, torcedor incondicional do Vasco, Edmundo disse que tem vontade de resolver os problemas lutando contra o Baixinho, mas provocou, dizendo que ele não topa a ideia.

“Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, disparou Edmundo. Tentando colocar “panos quentes” no assunto, Eri Johnson brincou dizendo que uma eventual luta não teria apreço nenhum, por se tratar de dois “velhos”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos comentários da live, Edmundo foi questionado se toparia lutar no formato visto recentemente no combate de Kleber Bambam e Popó, e sinalizou positivamente, aproveitando para fazer um convite provocatório a Romário.

As desavenças de Edmundo e Romário ocorrem desde o tempo em que eles atuavam dentro das quatro linhas, sendo aflorada pela passagem mútua dos dois no Vasco. Em comentário recente, o Baixinho atribuiu o revés do Gigante da Colina no Mundial de Clubes de 2000 ao “Animal”. Na oportunidade, o time carioca caiu para o Corinthians, em competição disputada no Brasil.

Esse c* na hora que precisou dele, jogou a p* pra fora. Então, o Vasco perdeu a p*** do Mundial por causa dele”, disse Romário, em participação no documentário feito pela Globoplay sobre Eurico Miranda.

Em várias entrevistas concedidas, a dupla já trocou farpas, mostrando que a rixa protagonizada nos gramados, se intensificou ainda mais na aposentadoria. Atualmente, Romário é Senador da República, enquanto Edmundo atua como comentarista em seu próprio canal de YouTube, após passagens por Fox Sports e Band.

PUBLICIDADE