Home Futebol Elia Júnior informa possível destino de Gabigol no futebol brasileiro: “Dinheiro na conta”

Elia Júnior informa possível destino de Gabigol no futebol brasileiro: “Dinheiro na conta”

Apresentador da Band afirmou que o Palmeiras tem forte interesse na contratação do atacante

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Gabriel Barbosa.

Gabigol, em jogo do Flamengo no Carioca (Marcelo Cortes - CRF)

Atualmente na reserva do Flamengo, Gabigol segue com futuro indefinido para 2025. Neste contexto, após tentar Pedro e Bruno Henrique, o Palmeiras pode realizar uma investida para contratar o camisa 10, que pode assinar um pré-contrato no meio do ano. Bancando que o interesse, de fato, é real, Elia Júnior foi além ao sinalizar um “monitoramento gigante” nos bastidores.

PUBLICIDADE

Mesmo com o salário elevado de Gabigol, o Palmeiras estaria se ajustando para apresentar uma oferta satisfatória. Diante disso, ao contrário do Corinthians, a condição financeira favorável pode ser crucial nas eventuais tratativas.

“O Gabigol está sendo monitorado. Falei isso na semana passada e ninguém deu crédito. Muita gente falou do Gabigol no Corinthians, mas quem está monitorando o Gabigol com condição e orçamento para contratá-lo de maneira concreta é o Palmeiras. É um monitoramento gigante.”, disse Elia Júnior, no programa Show do Esporte, da Band.

PUBLICIDADE

“Em junho, o Gabigol pode assinar um pré-contrato, e quem está monitorando, com dinheiro na conta para contratar, é o Palmeiras.”, completou.

Na sequência, Elia Júnior alertou que Gabigol, caso atue no Palmeiras, precisa entender o controle absoluto de Abel Ferreira. Caso o atacante compreenda a situação em prol do ambiente coletivo, houve uma sinalização de sucesso no Verdão.

“Ele vai ter que entender que quem dá as cartas no Palmeiras é o Abel Ferreira. Não é o Dudu, Gustavo Gómez ou o Veiga, é o Abel Ferreira. Se ele entender isso, vai longe.”, finalizou.

Abel Ferreira de olho em Gabigol?

Segundo Chico Garcia, Abel Ferreira concedeu aval para o Palmeiras buscar a contratação do Gabigol. Ainda que o atleta tenha uma personalidade forte, a postura em questão não teria feito o técnico descartar o possível reforço.

PUBLICIDADE

“Abel Ferreira já aprovou o nome de Gabigol. Essa foi a informação que eu recebi. Nenhuma contratação passa sem o crivo do Abel. Ele aprovou, quer e está empolgado com a possibilidade.”, contou Chico Garcia, em seu canal no YouTube.