Home Futebol Em alta, Tiquinho amplia a vantagem do Botafogo sobre o Boavista; veja

Em alta, Tiquinho amplia a vantagem do Botafogo sobre o Boavista; veja

Atacante do Glorioso anotou o seu segundo tento na partida; jogo segue com total domínio alvinegro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Botafogo - Tiquinho Soares

Tiquinho marcou dois gols no confronto (Heuler Andrey/Getty Images)

O Botafogo enfrenta o Boavista na noite desta quarta-feira (27), em partida válida pelo jogo de ida da final da Taça Rio, em Bacaxá. Depois de inaugurar o marcador, Tiquinho Soares anotou o segundo tento do Glorioso.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início em uma jogada de Gatito Fernández. Júnior Santos ficou com a posse de bola e Tiquinho recebeu o passe para ampliar.

Boavista x Botafogo

O Botafogo não encontra grandes obstáculos para manter o Boavista sob pressão durante a partida. Com maior desenvoltura no ataque, o Glorioso conta com a boa atuação da dupla Júnior Santos e Tiquinho Soares. Enquanto o primeiro foi responsável por duas assistências, o segundo balançou a rede em duas ocasiões.

Do outro lado, o Boavista articula meios para se aproximar do caminho do gol. O grande obstáculo para a equipe de Saquarema é a pressão imposta pelo Glorioso em seu meio de campo. Neste momento, 2 a 0.

PUBLICIDADE