Home Futebol Em alta, Tiquinho amplia a vantagem do Botafogo sobre o Boavista; veja

Em alta, Tiquinho amplia a vantagem do Botafogo sobre o Boavista; veja

Atacante do Glorioso anotou o seu segundo tento na partida; jogo segue com total domínio alvinegro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Botafogo - Tiquinho Soares

Tiquinho marcou dois gols no confronto (Heuler Andrey/Getty Images)

O Botafogo enfrenta o Boavista na noite desta quarta-feira (27), em partida válida pelo jogo de ida da final da Taça Rio, em Bacaxá. Depois de inaugurar o marcador, Tiquinho Soares anotou o segundo tento do Glorioso.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início em uma jogada de Gatito Fernández. Júnior Santos ficou com a posse de bola e Tiquinho recebeu o passe para ampliar.

Boavista x Botafogo

O Botafogo não encontra grandes obstáculos para manter o Boavista sob pressão durante a partida. Com maior desenvoltura no ataque, o Glorioso conta com a boa atuação da dupla Júnior Santos e Tiquinho Soares. Enquanto o primeiro foi responsável por duas assistências, o segundo balançou a rede em duas ocasiões.

Do outro lado, o Boavista articula meios para se aproximar do caminho do gol. O grande obstáculo para a equipe de Saquarema é a pressão imposta pelo Glorioso em seu meio de campo. Neste momento, 2 a 0.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial