Home Futebol Em jogo equilibrado, Bélgica anota dois com Tielemans e Inglaterra desconta; assista

Em jogo equilibrado, Bélgica anota dois com Tielemans e Inglaterra desconta; assista

Belgas conquistaram maiores espaços diante da seleção inglesa; jogo segue no intervalo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Inglaterra x Bélgica

Tielemans comemora o segundo gol belga (Clive Rose/Getty Images)

O estádio de Wembley é o palco para o jogo entre a Inglaterra e a Bélgica na tarde desta terça-feira (26). Com o foco no ataque, os belgas marcaram dois gols, os ingleses descontaram no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi registrado aos 10 minutos do primeiro tempo. Pickford cometeu um erro, entregando a posse de bola para Vertoghen. O atleta belga acionou Tielemans finalizar de canhota para a rede inglesa.

A resposta inglesa saiu dos pés de Toney em uma cobrança de pênalti na sequência. O jogador ajeitou a pelota para superar o goleiro Sels.

https://twitter.com/centregoals/status/1772716029438808363

O empate não foi um grande obstáculo para a Bélgica, que depositou as suas esperança na boa atuação de Tielemans. Depois de inaugurar o marcador, o craque garantiu a virada após uma assistência de Lukaku.

Inglaterra x Bélgica

A Inglaterra mantém o maior domínio da posse de bola durante o confronto, o que leva a torcida ao delírio no estádio de Wembley. Do outro lado, a Bélgica explora as falhas apresentadas pelo ataque inglês durante o confronto. Neste contexto, os belgas apresentaram maior efetividade em seu campo de ataque. No placar, 2 a 1.

PUBLICIDADE