Home Mercado da Bola Em má fase no Manchester United, Rashford volta ao radar do PSG como substituto de Mbappé

Em má fase no Manchester United, Rashford volta ao radar do PSG como substituto de Mbappé

Atacante dos red devils pode ser novamente alvo dos franceses, que já tentaram sua contratação há alguns anos; saiba mais

William Nunes
Colaborador do Torcedores
Rashford comemora após gol marcado pelo Manchester United

Rashford comemora após gol marcado pelo Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

O atacante inglês Marcus Rashford vive uma fase muito ruim no Manchester United. Os números do atleta estão muito distantes do que foram em 2022/23, quando ele foi o grande protagonista do clube na campanha que resultou na terceira colocação da Premier League.

PUBLICIDADE

Apesar disso, ele continua valorizado no mercado da bola, com o PSG cobiçando sua contratação para substituir o francês Kylian Mbappé, que deve deixar o clube ao final desta temporada.

Segundo informações do jornal “The Mirror”, o PSG teria identificado Marcus Rashford como o substituto perfeito de Kylian Mbappé, cobiçando a contratação do atacante pronto a oferecer algo em torno de 75 milhões de libras para o Manchester United.

PUBLICIDADE

Embora o atacante tenha renovado seu contrato recentemente, o PSG podia oferecer uma quantia ainda mais para Rashford. No ano passado, os franceses estavam dispostos a pagar 400 mil libras por semana, muito mais do que sua renovação com o Manchester United garantiu.

No passado, ainda durante a disputa da Copa do Mundo no Catar, o atual presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre o atleta, mostrando admiração pelo atacante:

“Não estamos escondendo, já conversamos antes e… interesse. Mas o momento não foi um bom momento para ambos os lados. Talvez, verão, por que não? Hoje, se ele for um agente livre, é claro que podemos falar diretamente com ele, mas nós não vamos falar com ele agora. Deixe-o se concentrar na Copa do Mundo. Depois de janeiro, espero que, se estivermos interessados, falaremos com ele”.

Manchester United pode ser tentado a aceitar oferta

Não se sabe ainda se os red devils aceitariam vender um de seus melhores jogadores, ainda mais considerando a idolatria que ele tem em Old Trafford. Entretanto, diante da necessidade de reformular o elenco ao mesmo tempo em que se mantem dentro do que é permitido pelo Fair Play Financeiro, o clube pode se sentir tentado a aceitar uma oferta generosa.

PUBLICIDADE

Quando ao preço dele, alguns jornais europeus afirmam que o Manchester United o avalia em 128 milhões de euros, algo muito superior ao que o PSG estaria disposto a pagar.