Home Futebol Enner Valencia tem lesão no Internacional e está fora de amistosos do Equador

Enner Valencia tem lesão no Internacional e está fora de amistosos do Equador

Equatoriano segue em recuperação após uma lesão no pé; jogador estará ausente de dois jogos da seleção

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Enner Valencia - Internacional

Enner Valencia em ação pelo Internacional (Pedro H. Tesch/Getty Images)

O atacante Enner Valencia, do Internacional, não estará em campo nos dois amistosos do Equador no período de Data Fifa. O jogador sofreu uma lesão no pé direito no último final de semana, quando o Colorado empatou com o Juventude no jogo de ida da semifinal do Gauchão.

PUBLICIDADE

A contusão do equatoriano será tratada pelo departamento médico Colorado. Enner segue como dúvida para o próximo confronto do Internacional, agendado para o dia 25 de março.

Vale ressaltar que a presença do jogador na volta da semifinal seria uma dúvida devido aos jogos do Equador. A seleção representada por Enner Valencia estará nos Estados Unidos para enfrentar a Guatemala e Itália entre os dias 21 e 24 de março

PUBLICIDADE

O possível substituto de Enner Valencia no Colorado será o argentino Lucas Alario. O jogo está marcado para a próxima segunda, às 21h30 (de Brasília).

Nota do Internacional

“Enner Valencia: Foi desconvocado da seleção equatoriana. O atleta sofreu uma nova contusão no pé direito, na partida diante o Juventude, ainda no primeiro tempo. O atacante será reavaliado diariamente”, compartilhou o time Colorado.