Home Futebol Escalação do Grêmio: veja o provável time hoje contra o Caxias

Escalação do Grêmio: veja o provável time hoje contra o Caxias

Em casa e favorito, Tricolor joga pelo empate diante do Grená do Povo para chegar a mais uma final de Campeonato Gaúcho

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Renato Portaluppi

Renato Portaluppi, técnico do Grêmio (IMAGO / Fotoarena)

Grêmio x Caxias se enfrentam na noite desta terça-feira (26), às 21h, na Arena, em Porto Alegre, em jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. No primeiro confronto, o time comandado por Renato Portaluppi venceu por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para ir à decisão do estadual 2024.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Caxias

A missão da equipe visitante não é das mais fáceis. O time dirigido por Argel Fuchs necessita vencer por dois gols de diferença ou mais para conseguir a vaga na final no tempo normal. Caso conquiste um resultado simples, a vaga será decidida nos pênaltis.

Dudu Mandai, que era dúvida por conta de uma torção no tornozelo se recuperou a tempo e fica à disposição. Na defesa, Jean Pierre disputa com Denílson uma chance entre os titulares.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Grêmio, a boa notícia fica por conta de Villasanti. O meio-campista paraguaio seria desfalque, mas retornou após o amistoso com a Rússia ser cancelado. Desta forma, Renato deve repetir o time titular utilizado no confronto de ida. Com um desconforto muscular, Pedro Geromel tende a ser desfalque.

A provável escalação do Grêmio diante do Caxias é a seguinte: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa

Ficha técnica: Grêmio x Caxias

  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
  • Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna e Otávio Legramanti
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Provável escalação do Grêmio: Caíque (Marchesín); João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Du Queiroz (Dodi) e Pepê; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.
Técnico: Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Caxias: Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Emerson Martins, Elyeser e Vitor Feijão; Tomas Bastos e Álvaro.
Técnico: Argel Fuchs.