Home Futebol Espanha amplia e Rodrygo desconta para o Brasil; assista

Espanha amplia e Rodrygo desconta para o Brasil; assista

Seleção Canarinho buscou o caminho do gol durante o primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Espanha x Brasil

Rodrygo descontou para o Brasil (Denis Doyle/Getty Images)

A Espanha conta com o apoio de sua torcida nesta terça-feira (26), quando enfrenta o Brasil, no Santiago Bernabéu. Depois de marcar o segundo gol, os espanhóis testemunharam o progresso tupiniquim, que resultou em um tento convertido por Rodrygo.

PUBLICIDADE

No primeiro lance, Yamal acionou Olmo em seu campo de ataque. O jogador deu uma caneta em Beraldo, superou Bruno Guimarães para finalizar com um golaço de canhota.

A resposta brasileira saiu dos pés de Rodrygo aos 38 minutos do primeiro tempo. O craque se beneficiou de uma falha de Unai Simón, para encobrir o goleiro espanhol.

Espanha x Brasil

O Brasil apresentou uma leve recuperação no final do primeiro tempo, mas foram os espanhóis que ditaram o ritmo da partida. Após o gol de Rodrygo, Rodri esteve perto de marcar o terceiro tento da Espanha.

Além de contar com um menor domínio da posse de bola, o escrete Canarinho sofre com a marcação imposta pelo adversário. Neste momento, 2 a 1.

PUBLICIDADE